O Que Significam Os Pentáculos No Tarô?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Quando você explorar os significados das cartas do Tarô naipe de Ouros, pense no pragmatismo!

Este é o naipe de dinheiro, trabalho, sorte e objetos materiais em nossas vidas.

É sobre estar enraizado na realidade do seu ambiente e sobre construir algo durável, em uma base sólida.

Embora este seja um processo que descreve ações responsáveis ​​voltadas para alcançar objetivos de longo prazo, também pode significar indulgência. Nenhuma surpresa aqui, pois afinal de contas, este é o terno que mais se aproxima do dinheiro e, portanto, do luxo.

Tendo em mente os significados gerais de Ouros, é fácil extrapolar ainda mais sua dualidade. Pense em generosidade versus ganância, responsabilidade social versus irresponsabilidade e assim por diante.

O elemento natural do Traje de Ouros é a Terra e a estação correspondente é o outono.

Significados Positivos e Negativos do naipe de Ouros

Os significados positivos de Ouros têm a ver com grandes finanças, com prosperidade e com moldar o meio ambiente de uma forma que seja altamente benéfica para você.

De uma perspectiva mais esotérica, os Ouros representam o ego e a auto-estima.

Do lado negativo, já mencionei acima a ganância.

A isso podemos acrescentar o foco excessivo no lado material da vida, administrar mal as finanças, abrir mão do equilíbrio da vida para se concentrar demais na carreira e assim por diante.

Em princípio, os significados negativos de Ouros referem-se a ir a extremos quando você é impulsionado pelo lado material da vida.

Quais são os Naipe de Ouros?

  • Ás de Ouros. Quando você lê isso, significa que está pronto para a prosperidade por um bom tempo. Porém, tenha cuidado com os sacrifícios que você deve estar disposto a fazer para receber o prêmio.
  • Dois de Ouros. Este é um aviso de que você precisa estar atento para conseguir um equilíbrio quando se trata de finanças. Pare um momento para pensar se há algo que você mudaria para trazer mais estabilidade nesta área de sua vida.
  • Três de Ouros. O Três de Ouros indica que você iniciou ou está prestes a iniciar um grande projeto. Pode envolver outras pessoas também e as apostas são altas.
  • Quatro de Ouros. Você está excessivamente apegado a alguma coisa. Isso pode impedi-lo de aproveitar totalmente outras oportunidades que se apresentam, mas são atualmente ignoradas por você.
  • Cinco de Ouros. Considere isso como um aviso para agir agora ou perder uma oportunidade atual para o bem. Ainda há tempo para agir, mas a janela de oportunidade não ficará aberta por muito mais tempo.
  • Seis de Ouros. Este cartão é sobre seu impacto pessoal em seu ambiente material. É importante entender que você determina em grande parte o que obtém do Universo. Portanto, tenha o cuidado de ajustar as ações aos seus objetivos.
  • Sete de Ouros. Respire aliviado, porque um Sete de Ouros em sua leitura é um sinal de que suas lutas materiais chegarão ao fim. Antes de dar uma festa, porém, esteja ciente de que pode levar algum tempo. Mas a boa notícia é que isso acabará acontecendo.
  • Oito de Ouros. Veja a dica de que você precisa trabalhar um pouco antes de colher os frutos. Sim, nada vem fácil, mas nós já sabíamos disso, certo?
  • Nove de Ouros. Você está preso em algum tipo de pressa consumista? Desacelere um pouco com essas expedições de compras. Você está isolado, concentrando-se demais no que o dinheiro pode comprar. Talvez existam outros elementos da vida que também mereçam a sua atenção?
  • Dez de Ouros. Os bons tempos estão chegando para você quando se trata de finanças. Sim, você pode reunir seus amigos e familiares e comemorar!
  • Página de Ouros. Você está se entregando ao desejo de adquirir algo que ansiava. Sim, existe um lugar para essas coisas na vida. Mas tome cuidado para não ir muito longe. Você realmente precisa obter esse extravagante?
  • Cavaleiro de Ouros. Você está se transformando em um investidor. Os momentos em que você acabou de gastar o dinheiro para se divertir são uma memória distante. Você está adotando agora uma abordagem mais madura para gastar dinheiro. E sim, mais lucrativo!
  • Rainha de Ouros. Parabéns! Você alcançou um equilíbrio em seu relacionamento com o mundo material. Poucas pessoas conseguem isso. Você pode estar orgulhoso com razão.
  • Rei de Ouros. Alguém está em posição de ajudá-lo financeiramente. Se você precisar disso, apenas preste atenção ao seu redor. Pode ser um amigo, uma instituição financeira e assim por diante. Mas a ajuda financeira está bem ao nosso alcance.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!