Qual é o significado da carta de tarô do eremita?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O Eremita é o número nove nos Arcanos Maiores e representa um homem no topo de uma montanha com uma lanterna na mão.

Ele simboliza o homem que atingiu seu pico espiritual e agora está pronto para compartilhar essa sabedoria.

A carta do tarô eremita é toda sobre introspecção. Você chegou a um momento de sua vida em que precisa apenas se aquietar e procurar respostas interiormente.

Sua necessidade de compreensão está no auge agora e você deseja encontrar a verdade a todo custo.

A carta de tarô eremita

Quando O Eremita aparece em uma leitura de Tarô, ele freqüentemente sugere um tempo para ficar sozinho.

Você pode estar buscando uma maior compreensão dos valores, motivações e princípios pessoais de sua vida.

O Eremita indica que recuar ou retrair é aconselhável por enquanto, porque a verdade que você está procurando não se encontra no mundo exterior, mas em você mesmo.

Este é o momento para examinar a alma e desafiar o status quo e a melhor maneira de fazer isso é meditando e contemplando.

Como resultado, você pode querer fazer algumas mudanças em sua vida, modificar algumas prioridades ou até mesmo seu estilo de vida.

O Eremita e o Trabalho

Quando O Eremita está presente em sua leitura, isso pode indicar que você pode precisar de algum tempo fora do trabalho e um tempo para se concentrar em si mesmo.

Se no passado você fez seu trabalho direito e tudo está como deveria, você pode esperar algum reconhecimento e sucesso.

Algum tempo para si mesmo pode clarear sua cabeça sobre suas prioridades no departamento de trabalho.

Cartão do amor e do eremita

A presença de O Eremita em uma página de Tarot pode indicar que você precisa de algum tempo para refletir sobre o futuro de seu relacionamento atual.

Essa pessoa é realmente adequada para você? Você está feliz neste relacionamento?

Se você está sozinho, o aparecimento de O Eremita em sua leitura pode indicar que, por enquanto, é melhor ficar sozinho e realmente se concentrar em si mesmo.

O Eremita e as Finanças

O aparecimento de The Hermit em uma propagação significa que você não está se concentrando nos detalhes materiais agora, mas mais nos assuntos da alma.

Tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas quando se trata de investimentos por enquanto.

Concentre-se em seu eu interior, encontre seus verdadeiros valores e busque suas respostas interiormente.

O Eremita e a Saúde

Este pode ser um ótimo momento para investir algum tempo na sua saúde. A meditação, os rituais de alívio do estresse ou os velhos mimos farão maravilhas por você.

Se você estiver tendo alguns problemas, tente investigar a causa raiz. Se suas costas doem, talvez você esteja “carregando muito” …

O Eremita diz para você cuidar de si mesmo.

O eremita inverteu

O eremita na posição invertida pode indicar que você está gastando muito tempo para reflexão pessoal ou não está gastando muito tempo.

Se o tempo gasto com exame de consciência e introspecção o está tornando literalmente um eremita, você deve tentar reconsiderar. Ficar sozinho e isolado pode ter um efeito terrível sobre você, sua família e amigos.

A reversão do Eremita também pode sugerir que você está intencionalmente evitando focar em seu interior por medo do que possa descobrir ou das mudanças que possa ter de fazer.

Quando O Eremita aparece invertido em uma leitura de relacionamento, isso pode sugerir que um de vocês precisa se isolar. Tenha cuidado com esse grau de isolamento, pois isso pode estragar tudo.

Se você é solteiro, o eremita invertido pode indicar que você está cansado de ficar sozinho e agora está começando a procurar um parceiro.

As combinações de cartas de eremita

  • Quando O Eremita aparece em uma leitura com cartas de Pentáculos , pode ser possível que sua situação financeira o esteja distanciando daqueles que o amam.
  • A combinação das cartas de O Eremita com Copas indica que seu desejo emocional por alguém está alienando todas as perspectivas futuras.
  • Quando O Eremita está presente com cartas de Espadas, isso indica que sua língua afiada é a causa de sua solidão atual.
  • Se há muitos Paus em sua leitura , junto com O Eremita fala de uma grande oportunidade de desenvolvimento pessoal. Você está aproveitando ao máximo o tempo que passa sozinho e com grande sucesso.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!