Homem Serpente – Compatibilidade Com Mulher Dragão

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O homem cobra e a mulher dragão são bons juntos. Eles podem fazer um bom casamento por amor. Eles precisam entender as motivações e padrões uns dos outros para que isso aconteça.

A Dragoness é enérgica, ousada e determinada. O macho Snake é inteligente, criativo e ambicioso.

Eles se acham fisicamente atraentes. Como tal, eles são altamente compatíveis em um relacionamento romântico.

Eles terão experiências emocionantes juntos entre os lençóis. Ambos são sexualmente ousados. Eles não têm medo de fazer movimentos novos e aventureiros na cama.

Ambos os signos têm personalidades fortes. Eles exalam muita força quando estão juntos. O relacionamento deles é encorajador e mutuamente satisfatório.

Eles precisam entrar em contato com os pontos fortes e fracos um do outro. Eles devem procurar maneiras de superar suas diferenças.

Este casal está pronto para trabalhar juntos por seus objetivos.

Como o Homem Serpente e a Mulher Dragão se relacionam?

Antes de embarcar em qualquer plano, esse casal deve se esforçar para entender os objetivos um do outro na vida. Isso significa que eles devem falar um com o outro com bastante frequência.

Dessa forma, eles compreenderão seus medos, ansiedades, esperanças, sonhos e aspirações. Cada um estará em uma boa posição para atender às necessidades e desejos do outro na vida.

O macho Snake é capturado pela beleza sedutora dessa garota. Ela é charmosa, sexy e adorável. A cobra é inteligente e confiante.

A Dragoness procura essas qualidades em um homem.

Ela pode querer desempenhar papéis mais proeminentes no relacionamento. Isso poderia trazer uma briga entre ela e a Cobra. No entanto, o macho Snake exala um mistério único.

É natural que ele se encarregue de certas situações que esse relacionamento encontrará no devido tempo.

A Cobra e o Dragão são unidos por uma atração puramente física. Isso permitirá que eles abram as outras áreas de suas vidas uns para os outros.

Eles verão a necessidade de se explorar mais.

Com o tempo, esse casal vai descobrir que são altamente complementares. Cada pessoa tem o que a outra precisa.

Destaques do Homem Serpente – Compatibilidade com a Família Mulher Dragão

A aliança Snake-Dragon pode fazer um grande progresso quando eles se unem para formar uma família. Ambos são sábios.

Eles sabem o que precisa ser feito para que sua família cresça e progrida. No entanto, mesmo com esse conhecimento, eles não devem descansar sobre os louros.

Em vez disso, devem trabalhar arduamente para remover os impedimentos que podem negar-lhes a felicidade. Por exemplo, eles precisam trabalhar sua teimosia.

Eles devem estar prontos para cooperar uns com os outros pelo bem de sua família e entes queridos.

Além disso, a Cobra deve trabalhar nas energias negativas que geralmente exala. Por exemplo, ele precisa trabalhar sua indecisão e sentimentos de ciúme.

Ele precisa responder às aberturas generosas e francas dela de forma mais positiva.

Cada um quer cuidar da família. Isso demonstra seu entusiasmo em cuidar uns dos outros e também de sua família.

No entanto, também é uma armadilha em potencial que eles devem detectar desde o início. Eles precisam concordar com a divisão do trabalho dentro da família.

Dessa forma, nenhum deles se sentirá dominante sobre o outro. E, nem vai sentir que está sendo tratado como o azarão.

O Homem Serpente e a Mulher Dragão trabalharão juntos?

Os signos da Cobra e do Dragão lidam com as mudanças de maneira diferente. Além disso, eles podem não chegar a um acordo sobre a melhor forma de realizar certas tarefas.

Isso significa que eles podem enfrentar alguns desafios ao trabalharem juntos. Isso é ainda mais verdadeiro se eles estiverem trabalhando nas mesmas tarefas.

Isso não significa, no entanto, que eles não possam cumprir suas expectativas. Nada é fixo quando se trata dos signos do zodíaco.

Tudo depende de quanto os indivíduos envolvidos desejam atingir seus objetivos. Se a Cobra e a Dragão machos tiverem as intenções corretas, eles alcançarão seus objetivos e sonhos.

No entanto, eles precisam estabelecer um senso de direção antes de implementar qualquer estratégia. Seria contraproducente se ambos se encontrassem puxando em direções opostas.

Apesar de tais desafios, a Cobra e o Dragão provavelmente terão sucesso. Eles têm a determinação necessária para manter o foco em seus objetivos.

Tudo deve ficar bem, contanto que eles estejam dispostos a trabalhar em suas naturezas elementais. Eles sempre encontrarão uma maneira de fazer as coisas de forma satisfatória.

Além do mais, é improvável que esse casal se envolva em dramas de escritório. Eles não terão problemas com seus colegas e empregadores.

Desafios na compatibilidade do Homem-Cobra e Mulher-Dragão

Este casal pode ter um relacionamento de longo prazo gratificante se trabalharem em certas questões subjacentes. Por exemplo, eles devem perceber a futilidade de lutar pelo controle.

A Dragoness deve parar de acreditar que é apenas sua opinião que importa. Certo, ela sabe muito. No entanto, a contribuição do Snake neste relacionamento é igualmente importante.

Por outro lado, a Cobra deve estar mais disposta a fazer sacrifícios. Ele precisa parar de olhar para a vida de um ponto de vista desequilibrado.

Se eles pretendem progredir na vida juntos, ele precisa prestar atenção às prioridades dela, assim como às suas. Qualquer bom relacionamento exige um alto nível de sacrifício de ambos os parceiros.

Outro elo fraco nesse relacionamento está nos egos inflados desse casal. Eles não sabem quem deve ceder no que diz respeito à tomada de turnos.

Nenhum dos dois quer ser o primeiro a piscar. Nenhum dos dois quer ceder. Cada um acredita que tem mais direito à liderança.

Além disso, sua disposição social pode interferir na ordem das coisas. A Dragoness tem um grande círculo de amigos e conhecidos.

Ele, por outro lado, gosta de manter um pequeno círculo de amigos de confiança. Ele odeia ter que expor sua personalidade abertamente.

O caminho a seguir para o homem-cobra e a mulher-dragão

Onde há vontade, há um caminho. Esse é o mantra que mantém esse casal em movimento, mesmo quando as coisas parecem irremediavelmente irreconciliáveis.

Este par sabe que existem muitas maneiras de realizar uma tarefa. Se eles descobrirem que não podem realizar uma tarefa por um meio, eles rapidamente adotarão o método alternativo.

Os homens nascidos sob o signo do zodíaco da Cobra são planejadores cuidadosos. Eles pensam nas conquistas em termos de metas de longo prazo.

Eles estão dispostos a fazer movimentos ousados ​​para criar um futuro maravilhoso. A Dragoness pode ressoar com esse tipo de raciocínio.

Ela é igualmente trabalhadora e empreendedora. Ela está pronta para sacrificar seus prazeres de curto prazo pelos objetivos de longo prazo deste relacionamento.

Além disso, esses nativos são altamente complementares. Eles têm uma compreensão profunda do que cada um precisa na vida.

Seu relacionamento está fadado a alcançar grandes alturas se eles unirem seus recursos. Tudo o que eles precisam é concordar com seus objetivos e prioridades.

Conclusão…

Tanto a Cobra quanto o Dragão são répteis. Como tal, é óbvio que eles têm características comuns. De acordo com a astrologia chinesa, o macho Cobra e a fêmea Dragão estão destinados à grandeza.

Eles são autoconfiantes e têm grande afinidade com as coisas boas da vida.

Além disso, eles têm algumas diferenças básicas. Eles precisam superar isso para aumentar a compatibilidade do romance.

A Dragoness passa pela vida sem muitos preconceitos. A Serpente terá que ter a mente mais aberta para que os dois possam se relacionar bem.

Se este par estiver disposto a trabalhar para o tipo de família que eles imaginam, não haverá como pará-los. Eles precisam constantemente reafirmar um ao outro que estão nesta vida juntos.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!