Compatibilidade Homem Dragão Mulher Porco

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O Homem Dragão e a Mulher Porco formam um casal invejável. Contanto que concordem com suas prioridades, eles seguirão em frente com confiança, de mãos dadas.

A astrologia chinesa indica que esse casamento por amor provavelmente será bem-sucedido. Este casal forma um casal maravilhoso como amigos, irmãos, cônjuges, amantes ou parceiros de negócios.

Ainda mais porque cada um traz um conjunto único de qualidades para o relacionamento. Por exemplo, o dragão macho é corajoso, determinado e extrovertido.

Por outro lado, a Porca fêmea é amorosa, terna e compassiva. A combinação dessas características fornece uma plataforma firme para o estabelecimento de uma família forte.

Este casal continuará avançando, apesar de todos os obstáculos que encontrarão na jornada da vida. Eles irão apoiar e encorajar uns aos outros em tudo o que fizerem.

Isso é o que os casais precisam se desejam ter um relacionamento duradouro.

O Porco agradece a atenção que recebe do Dragão. Por sua vez, ela lhe dá sua lealdade e a garantia de que está com ele, independentemente das circunstâncias de sua vida.

Como o Homem-Dragão e a Mulher Porca se unem?

O dragão macho e a fêmea Porca podem fazer grandes avanços se estiverem envolvidos em um relacionamento romântico ou sexual.

Ao mesmo tempo, eles precisam abrir seus canais de comunicação entre si. Isso significa que eles devem compartilhar seus pensamentos e sentimentos constantemente.

Esse relacionamento funciona melhor se esse amor for correspondido.

A astrologia do zodíaco chinês indica que o feroz Dragão combina bem com o generoso Porco. Os dois gostam de dar seus corações um ao outro.

Em particular, o Porco é motivado pela necessidade de ajudar os outros. Ela é emocionalmente intuitiva e entenderá os problemas do Dragão antes que ele confie nela.

Isso significa que ela está em uma boa posição para ajudá-lo quando ele solicitar sua ajuda. Ela é capaz de dar a ele a cura emocional de que ele precisa.

Ambos os nativos desfrutam do conforto e do luxo da vida. Eles gastam a maior parte de seus recursos na busca das coisas boas da vida.

Mais importante, eles gostam de passar o tempo juntos. Eles acham a companhia um do outro interessante e divertida.

Destaques do Homem-Dragão – Compatibilidade com a Família Mulher Porco

Quando se trata de assuntos familiares, o Dragão e o Porco machos podem ter sucesso se fizerem o esforço correto.

A reação mútua desempenha um grande papel no sucesso desse relacionamento. O bom é que os dois nativos têm uma ideia clara do que desejam da vida.

Mas, eles precisam fazer algumas concessões se desejam ter sucesso como uma equipe. Por exemplo, o dragão terá que moderar sua agressividade.

Muita agressividade tende a incomodar a fêmea Porca. Ela deseja agradá-lo e ele não deve fazer nada que coloque seus esforços em risco.

Ambos os nativos são solidários e encorajadores. Essas características serão úteis para eles, se quiserem ser marido e mulher.

É mais provável que o Porco seja o pacificador sempre que surgir um conflito. Ela odeia se envolver em discussões e conflitos.

Por meio de seus poderes de persuasão, ela convencerá o Dragão a fazer as pazes. Não é difícil para esse casal se reconciliar quando há conflito.

O Homem-Dragão e a Mulher Porca podem trabalhar juntos?

Este casal é responsável no trabalho. Quando eles se encontrarem no mesmo negócio, eles cumprirão todas as suas expectativas.

Esses nativos seguem suas tarefas até a conclusão lógica. Por isso, são admirados por seu alto histórico de realizações.

O empregador precisa entender que esse casal precisa de liberdade para fazer as coisas à sua maneira. A Porca é particularmente criativa e apresenta soluções com base nas circunstâncias prevalecentes.

Os homens nascidos sob o signo do Dragão são tão trabalhadores quanto ordeiros. Eles fazem o Dragon trabalhar para alcançar a perfeição.

Isso significa que ele trabalha muito e provavelmente ficará acordado até tarde em busca da excelência. Não é à toa que o Dragão tende a subir rapidamente em posições de liderança.

A garota Porca, por outro lado, se sairá bem se puder exercer sua criatividade. Essa garota tem uma imaginação fértil.

Isso significa que ela sempre tem algo novo a dizer durante as sessões de brainstorming. Ela tem muitos amigos no trabalho porque é generosa com suas idéias e outros recursos.

Ela é amigável, maleável e fácil de lidar.

Quando a mulher Porco for emparelhada com o homem Dragão, eles cumprirão suas responsabilidades muito bem.

Desafios na compatibilidade do homem-dragão e da mulher-porco

Este casal enfrentará os desafios que são exclusivos desse tipo de emparelhamento. Esses desafios provavelmente vêm da natureza agressiva do Dragão.

O Porco é uma menina carinhosa. Ela é pacífica e não deseja nada mais do que a promoção de uma existência harmoniosa.

Portanto, ela pode não ser capaz de suportar a natureza agressiva do Dragão.

Se ele for incapaz de controlar seu temperamento feroz, ele pode perder o interesse da garota por ele. Ele deve permitir que ela tenha o espaço de que ela precisa para fazer algumas coisas à sua maneira.

Por ser uma garota de coração mole, ela se magoa facilmente. Isso significa que ela pode sobreviver em um ambiente estressante.

Ela prefere viver em um mundo tranquilo, livre de todo estresse e conflitos. Ela pode não conseguir isso neste relacionamento, a menos que aprenda a falar por si mesma.

Ela deve expressar veementemente sua mente e seus sentimentos. Isso deve convencer o Dragão a fazer os ajustes necessários para que esse relacionamento prospere.

Se isso não for possível, o outro lado da personalidade do Porco entra em ação. O Dragão ficará surpreso ao saber que o Porco pode ser obstinado.

Ele vai experimentar isso em primeira mão, e ela não vai querer nada com ele se ele insistir em magoar seus sentimentos.

O caminho a seguir para o homem-dragão e a mulher-porco

O Dragão e o Porco têm muito a admirar um no outro. Isso ocorre porque a lei dos opostos se aplica a este par.

Cada um dos dois tem o que o outro precisa. Isso significa que eles sempre se encontram juntos.

O dragão macho gosta de estar no centro das atenções. Ele quer ser notado onde quer que vá. Mas, quando ele vê a gentil e amorosa Porca, ele está pronto para se relacionar com ela nos termos dela.

Ainda mais porque ele não resiste à beleza feminina que esta garota irradia. Ele admira suas qualidades sociais.

Sua beleza delicada exerce um fascínio que ele acha irresistível.

Por sua vez, ele a impressiona com seu carisma e ambição. Seu comportamento indica que ele é um vencedor nato. Uma vez que ele coloca sua mente em algo, ele não desiste até que tenha alcançado seus objetivos.

Este é exatamente o tipo de homem que ele deseja ao lado dela.

Esses nativos são mutuamente compatíveis. Seu vínculo de amor é reforçado pelo fato de serem leais um ao outro.

Eles sabem que podem contar uns com os outros para obter apoio e orientação.

Conclusão…

Não é um erro que o dragão macho e a porca se encontrem invariavelmente atraídos um pelo outro.

De acordo com o horóscopo do zodíaco chinês, esse casal está sujeito à lei dos opostos. Esses nativos estão em lados diferentes do espectro do zodíaco chinês.

Isso significa que eles têm muito a oferecer um ao outro, se concordarem em cooperar um com o outro.

Esse relacionamento é ideal para amigos, amantes, irmãos ou parceiros de negócios. Este par também pode ser um bom cônjuge.

No entanto, isso é possível apenas se eles estiverem prontos para se comunicarem abertamente. Eles não devem guardar segredos entre eles.

A força desse relacionamento depende da generosidade e consideração de um pelo outro.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!