Signo do Dragão do Zodíaco Chinês

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O dragão é o quinto signo do zodíaco chinês. Cada ano é alocado um animal com base no ciclo de 12 anos. Os anos Dragon mais próximos são 1916, 1928, 1940, 1952, 1964, 1976, 1988, 2000, 2012 e 2024.

O dragão é o animal mais querido da cultura chinesa. Representa tudo o que é forte e bom. Na verdade, o sonho de todo casal chinês é ter um filho durante o Ano do Dragão.

O signo do zodíaco do dragão significa honra, boa sorte, poder e sucesso. Na cultura tradicional chinesa, este animal representa o sobrenatural.

O dragão é o único imaginário dos 12 animais do zodíaco. Todos os outros animais são reais – é provável que você os encontre em algum lugar da face da terra.

Isso dá ao Dragão uma posição única entre seus pares. É claramente o mais poderoso e vital dos signos do zodíaco.

Pessoas nascidas sob o signo do zodíaco do dragão chinês geralmente conseguem o que querem. Eles são determinados, ambiciosos e agressivos.

Além disso, eles são teimosos e de língua afiada.

Esses nativos desejam controlar todos – e tudo – em suas vidas. Assim como o dragão, esses companheiros estão se esforçando e dominando.

As pessoas nascidas sob este signo são corajosas, inteligentes e tenazes. Eles vivem a vida com confiança e entusiasmo.

Eles prosperam em desafios. Eles correrão riscos se isso prometer sucesso.

No processo, eles podem parecer agressivos. Eles não gostam de críticas. Algumas pessoas os consideram arrogantes e irritantes.

Ao mesmo tempo, os dragões não guardam rancores. Eles estão ansiosos para deixar o passado no passado. Eles estão mais preocupados com o futuro do que com o passado.

Aqueles com este signo são enérgicos, intelectuais e vigorosos. Eles são bons jogadores de equipe. Eles têm uma inclinação para se posicionar para a liderança.

Eles têm o que é preciso para encorajar seus companheiros de equipe a superar as adversidades no caminho. As pessoas os consideram motivadores.

Não é de se admirar que os Dragões tenham conquistado a reputação de empreendedores.

Os números 1, 6, 7 e suas combinações são indicadores de sorte para o nativo do zodíaco do dragão. Seus dias de sorte são o primeiro e o décimo sexto dias do calendário lunar chinês.

Você precisa criar uma associação próxima com as cores branco, cinza, prata e ouro. Sua riqueza, saúde e carreira fluirão na direção oeste, norte e leste.

Qual é a personalidade do dragão do zodíaco chinês?

O dragão chinês está extremamente confiante. Eles não têm dúvidas sobre seus pontos fortes e capacidades.

Este nativo se esforça para ser independente. Além disso, eles são bastante performáticos. Eles gostam de monopolizar os holofotes.

O povo dragão consegue muito na vida por causa de sua autoconfiança. Este nativo quer comandar qualquer reunião.

Uma vez que colocam sua mente em algo, eles nunca param até que tenham alcançado o sucesso completo. Seu alto nível de confiança atrai outras pessoas para eles.

O dragão do zodíaco chinês representa o carisma. Este nativo tem um forte comando sobre os outros. No entanto, eles sabem que seus mais velhos precisam ser respeitados.

O dragão é o mais poderoso de todos os animais. De acordo com a mitologia, os dragões podem controlar tudo e todos na terra.

Eles são tão dominantes que ninguém pode resistir ao seu poder. Os dragões têm qualidades de liderança inatas. Eles são inteligentes, corajosos e confiantes.

Eles não têm medo de desafios.

As pessoas nascidas sob este signo são apaixonadas e esforçadas. Eles fazem suas regras e estão determinados a viver de acordo com essas regras.

A vida de um dragão envolve muitos riscos. Por isso, eles conquistam muito na vida. A boa notícia é que eles estão sempre prontos para ajudar os outros.

Ironicamente, eles nunca pedem ajuda, mesmo quando precisam.

Esses nativos odeiam críticas. Além disso, eles são obstinados. Eles exigem resultados imediatos. Isso geralmente leva ao esgotamento e à frustração.

Além disso, eles não confiam muito. Leva algum tempo até que esse nativo se abra para alguém que conheceu pela primeira vez.

O dragão do zodíaco chinês é sinônimo de classe. Ele faz suas coisas de maneira única e admirável.

Quais são as características dos homens-dragão?

Se uma palavra pode descrever este homem, é confiança. Este homem acredita que nada pode derrubá-lo. Ele está determinado a atingir seus objetivos nesta vida.

Além disso, o homem dragão expressa seus sentimentos e opiniões livremente. Ele está composto. Ele representa a energia yang da mítica criatura dragão.

Com o passar dos anos, a maioria dos imperadores se associaram ao dragão. Eles acreditavam que isso representa força e virilidade.

As pessoas tendem a respeitar os nativos do dragão pela confiança e poder que exalam.

Este homem tende a agir instintivamente. Considerando o tipo de poder que ele exala, suas reações podem ser intimidantes.

No entanto, aqueles que o conhecem de perto entendem que ele é empático. Ele estende a mão para ajudar os necessitados.

Além disso, ele é leal aos amigos e familiares. Muitas pessoas o admiram por seu magnetismo e carisma.

Além disso, o homem dragão é egoísta. Ele se sente mais confortável com aqueles que estão dispostos a alimentar seu ego.

Este homem acredita que é indestrutível. Muitas vezes ele se ilude com uma falsa sensação de segurança. É principalmente por isso que algumas pessoas acham fácil enganá-lo.

Quais são as características das mulheres dragão?

A mulher Dragão é uma queridinha do destino. Tudo parece estar indo do jeito dela. Ela sempre consegue o que quer.

A garota Dragão foi abençoada com a habilidade de usar sua energia e poder de forma construtiva.

Essa garota é linda Ela reflete a lendária beleza do dragão feminino. Além disso, ela é enérgica. Ela realiza suas atividades de maneira positiva.

Não é de admirar que essa garota pareça atrair sorte em tudo o que faz. Ela não tem medo de sonhar grande. Depois de definir um objetivo em sua mente, ela continua pressionando até que o alcance.

A menina Dragão deseja criar boas impressões. Ela avança com confiança. Mulheres nascidas sob o signo do zodíaco Dragão perseguem sonhos em grande escala.

Em seu desejo de ter sucesso rápido, essa garota tende a esquecer as necessidades dos outros. Ela pode se tornar egoísta e egocêntrica.

Mas, se isso lhe for mostrado, ela rapidamente percebe seu erro e faz as pazes.

Ela tem um ego poderoso. Ela não permite que nada se interponha entre ela e sua necessidade de independência.

As mulheres dragão nunca se curvam a qualquer forma de pressão. Ela é enérgica o suficiente para lidar com qualquer coisa que a vida jogue em seu caminho.

Além disso, essa garota é inteligente. Ela sabe o que precisa fazer e como deve fazer isso.

Ela gosta que os outros cresçam conforme ela cresce. Isso significa que sua família, amigos e colegas se beneficiarão muito de sua energia robusta.

Qual é o destino do Wood Dragon?

Os anos mais recentes do Wood-Dragon são 1904 e 1964. As pessoas nascidas sob este signo são entusiastas e reservadas.

Eles falam apenas quando têm um ponto para passar. Eles preferem não lidar com pessoas, a menos que a causa de sua interação seja importante.

Os Dragões de Madeira estão abertos a poucos amigos selecionados. Isso significa que poucas pessoas os conhecem bem.

O que lhes falta em habilidades interpessoais é compensado por seu zelo pelo sucesso. Este é um dos signos mais ambiciosos e determinados de todo o zodíaco.

Eles são inteligentes e estão ansiosos para lidar com as questões de acordo com suas conclusões lógicas. Esses nativos gostam de brilhar como estrelas.

Muitos são conhecidos em todo o mundo por suas realizações. Aqui estão alguns dragões de madeira mundialmente famosos:

  • Dr. Seuss – nascido em 2 de março de 1904
  • Salvador Dali – nascido em 11 de maio de 1904
  • Russell Crowe – nascido em 7 de abril de 1964
  • Sandra Bullock – nascida em 26 de julho de 1964
  • Stone Cold Austin – nascido em 18 de dezembro de 1964

Qual é o Destino do Dragão de Fogo?

Alguns anos recentes do Fire Dragon incluem 1916 e 1976. Os nascidos sob este signo são inteligentes e industriosos.

Dragões de fogo são bons planejadores. Eles sabem como usar os recursos à sua disposição para atingir seus objetivos.

Isso significa que esses nativos aproveitam bem as oportunidades que recebem na vida. Os Dragões de Fogo são bem-sucedidos em casa e na vida profissional.

Além disso, esses nativos são flexíveis. Eles se adaptam às mudanças nas condições de suas vidas. Ao fazê-lo, tendem a atrair as energias do sucesso e do progresso.

As pessoas sob este signo são lindas e atraentes. Eles são muito amados por seus pares.

Seu trabalho árduo e atenção aos detalhes os ajudam a atrair boa sorte. Eles alcançam posições de destaque.

Aqui estão alguns dragões de fogo mundialmente famosos:

  • Roald Dahl – nascido em 13 de setembro de 1916
  • Daniel Gillies – nascido em 14 de março de 1976
  • Reese Witherspoon – nascido em 22 de março de 1976
  • Benedict Cumberbatch – nascido em 19 de julho de 1976
  • Ronaldo Luis Nazario – nascido em 18 de setembro de 1976
  • Ryan Reynolds – nascido em 23 de outubro de 1976

Qual é o destino do Dragão da Terra?

Os anos mais recentes do Dragão da Terra são 1928 e 1988. Os indivíduos nascidos sob este signo são industriosos e motivados.

Além disso, eles são inteligentes. Eles examinam uma situação para determinar o melhor curso de ação a ser executado. Isso significa que eles acertam na maioria das vezes.

Esses nativos são motivados positivamente. Eles esperam bons resultados de seus trabalhos. Os dragões terrestres vivem com confiança.

Eles não têm nada a temer. Na verdade, quanto mais desafios eles enfrentam na vida, mais motivados eles se tornam.

Além disso, esses nativos têm um coração terno. Eles são generosos com seu tempo, esforço e recursos.

Os dragões terrestres estão destinados a ter sorte. Se você é um Dragão da Terra, pode escalar até o auge do sucesso.

Aqui estão alguns exemplos de grandes realizadores do Dragão da Terra:

  • Stephen Curry – nascido em 14 de março de 1988
  • Jessie J – nascida em 27 de março de 1988
  • Adele – nascida em 5 de maio de 1988
  • Emma Stone – nascida em 6 de novembro de 1988
  • Tyler Joseph – nascido em 1º de dezembro de 1988
  • Vanessa Huygens – nascida em 14 de dezembro de 1988

Qual é o destino do Metal Dragon?

Os anos de 1940 e 2000 são os anos do Dragão de Ouro mais recentes. As pessoas nascidas sob este signo são simples e honestas.

Suas emoções continuam oscilando. Como tais, esses nativos aprenderam a ser altamente adaptáveis, em sintonia com suas emoções. Eles podem parecer imprevisíveis para os outros.

A verdade é que eles sabem o que estão fazendo o tempo todo. Eles são movidos pela necessidade de ajudar os outros a alcançar seus objetivos.

Eles são uma adição bem-vinda a qualquer equipe.

Os Dragões de Ouro desejam estabelecer uma vida feliz e harmoniosa para sua família e entes queridos. Eles trabalham duro em seus locais de trabalho para tornar isso possível.

Para sua família, esses nativos são um símbolo de estabilidade e segurança.

Eles precisam se preocupar mais com sua saúde. A maioria dos Dragões de Ouro – especialmente os idosos – são suscetíveis a doenças respiratórias e de pele.

Muitos Dragões de Ouro alcançaram posições de destaque. Aqui estão alguns deles:

  • Rainha Margaret – nascida em 16 de abril de 1940
  • Al Pacino – nascido em 25 de abril de 1940
  • Ricky Nelson – nascido em 8 de maio de 1940
  • Michael Gambon – nascido em 19 de outubro de 1940
  • Bruce Lee – nascido em 27 de novembro de 1940

Qual é o destino do Dragão de Água?

Alguns dos anos mais recentes do Dragão de Água são 1952 e 2012. Os Dragões de Água são flexíveis, intuitivos e determinados.

Mas, eles também sofrem de falta de individualidade. Eles geralmente fluem com o vento. Isso não deve, no entanto, interferir em seu destino de sucesso.

Quando se trata de carreira e vida familiar, eles podem prestar muita atenção aos detalhes. Eles perseguem tudo até o ponto da perfeição.

Dragões de água são amigáveis. As pessoas são atraídas por seu charme e natureza descontraída. Eles são animados e mantêm as conversas com seu humor.

Aqui estão alguns dragões de água que atraíram a atenção global devido às suas realizações:

  • Bill Belichick – nascido em 16 de abril de 1952
  • Christine Baranski – nascida em 2 de maio de 1952
  • Liam Neeson – nascido em 7 de junho de 1952
  • Patrick Swayze – nascido em 18 de agosto de 1952
  • Joe Strummer – nascido em 21 de agosto de 1952
  • Vladimir Putin – nascido em 7 de outubro de 1952

Dragão nos próximos anos

Os próximos anos indicam boa sorte e dinheiro para os Dragões. Ainda mais porque o zodíaco do dragão ocupa a 5ª posição, que é um número especial.

Todos os indicadores são de que sua carreira crescerá. Você terá a oportunidade de afirmar sua originalidade e direção.

Este é o melhor momento para dar o seu melhor. Quanto mais você trabalhar, mais seus esforços atrairão a atenção de seus colegas e superiores.

O sinal do dragão indica que você deve ser mais moderado. Não há necessidade de explodir com os não-problemas.

Além disso, evite ficar preso em posições radicais. Você está destinado ao sucesso. Este é o caminho de todos os dragões trabalhadores.

Como acontece com todos os outros signos, os Dragões terão que enfrentar alguns desafios ao longo do caminho. Esses desafios têm como objetivo ajudá-lo a realizar todo o seu potencial.

Eles o forçam a pensar fora da caixa para que você possa atrair todas as bênçãos colocadas no caminho de sua vida.

Portanto, não se abale quando fizer algumas perdas. Isso é vida. Você ganha alguns ganhos em um momento e algumas perdas no próximo.

Você passará por tempos difíceis. Em todas essas circunstâncias, lembre-se de que você tem o poder de escolha. Escolha ter sucesso superando as dificuldades.

Conclusão…

O signo do dragão chinês ocupa uma posição especial no horóscopo chinês. Significa vitalidade e poder.

Embora seja um animal imaginário, o Dragão é uma das feras mais poderosas. A antiga mitologia chinesa afirma que o Dragon oferece proteção, estabilidade e segurança para aqueles que o adotam.

Os dragões estão associados à liderança. Os líderes antigos invocaram os poderes desta besta para fortalecer sua reivindicação a uma posição de liderança,

Na verdade, a maioria dos antigos imperadores tinha o dragão como símbolo de seu reinado. Como tal, esses imperadores eram reverenciados pelos incríveis poderes que possuíam.

Pessoas nascidas sob o signo do Dragão são corajosas e valentes. Eles acolhem os desafios como oportunidades de crescimento.

Os nativos mais velhos são suscetíveis a infecções no sangue, bílis, fígado, estômago e intestinos. Os mais jovens precisam estar atentos a infecções que afetem sua pele.

O exercício regular e um estilo de vida positivo evitarão quaisquer complicações de saúde.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!