Homem Serpente – Compatibilidade Mulher Porco

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O Homem Cobra e a Mulher Porco podem se dar bem como casal se trabalharem em suas habilidades de comunicação. De acordo com o horóscopo do zodíaco chinês, a Cobra pode se tornar manipuladora se o Porco não bater o pé.

As cobras são conhecidas por sua inteligência. Este homem é inteligente e sabe as coisas certas a dizer para fazer o que quer.

No entanto, ele também pode ser astuto e manipulador. Isso pode ser difícil para a Porca, considerando que ela é tímida.

Ela não terá nada a ver com uma pessoa que considera maliciosa.

Isso significa que os dois devem estar em comunicação constante para deixar claras as suas intenções. Dessa forma, esse relacionamento não será vítima de mal-entendidos.

Essa conexão prospera melhor se os dois começarem como amigos. Isso lhes dará tempo suficiente para entrar em contato com os pontos fortes e fracos um do outro antes de levar o relacionamento ao próximo nível.

Com o tempo, eles verão que ambos têm boas intenções para essa conexão. Isso lhes dará confiança para seguir em frente com um único propósito mental.

Como o Homem Cobra e a Mulher Porco se relacionam?

A astrologia chinesa indica que a relação entre a Cobra e o Porco tem muito potencial.

No entanto, esses nativos devem primeiro concordar com suas prioridades se quiserem trilhar o mesmo caminho. Você vê; esses nativos estão em lados opostos do espectro do zodíaco chinês.

Isso significa que eles têm necessidades, motivações e objetivos diferentes. Eles têm que tomar as medidas certas deliberadamente para fundir os aspectos mais proeminentes de suas personalidades.

Eles perceberão que também precisam melhorar sua comunicação. Isso os capacitará a compartilhar seus medos e esperanças.

Além disso, a Cobra deve tomar cuidado para não criticar abertamente o esforço do Porco. Ele deve entender que ela é uma garota tímida e que não gosta de gritar sobre o que está fazendo.

O horóscopo chinês indica que esse casal vai gostar da companhia um do outro. Eles só precisam ser honestos e sinceros um com o outro.

Isso os ajudará a evitar conflitos e discussões desnecessárias.

A boa notícia é que esse casal tem atração física e mental. Eles provavelmente se divertirão cada vez que se encontrarem.

Destaques do Homem Cobra – Compatibilidade com a Família da Mulher Porco

O macho Snake é conhecido por sua força de vontade e ambição. Quando ele coloca sua mente em algo, ele não permite que distrações o atrapalhem.

Seu alto nível de energia é necessário para impulsionar a família. No entanto, isso não acontecerá se ele não deixar seus planos e intenções claros para a Porca.

Normalmente, o Porco vê a Cobra como uma pessoa complexa que ela pode não ser capaz de entender. É por isso que precisam criar o equilíbrio certo antes de pensar em se casar.

Esse é o tipo de relacionamento que exige uma contribuição deliberada de ambos os parceiros. Eles devem concordar sobre suas prioridades e a direção que precisam tomar como casal.

Esses nativos estão em lados opostos do horóscopo chinês. Isso significa que suas personalidades podem ser complementares.

De acordo com a astrologia chinesa, esses casais podem realizar muito se colocarem seu coração no esforço. A Cobra e o Porco devem comunicar seus pensamentos e sentimentos com franqueza.

A falta de comunicação mata muitos sonhos. Esta é uma das armadilhas que a Cobra e o Porco devem ter o cuidado de evitar.

O Homem Cobra e a Mulher Porca podem trabalhar juntos?

A Cobra e o Porco podem funcionar bem no mesmo ambiente, desde que harmonizem as diferenças entre eles.

É verdade que eles encontrarão algumas dificuldades ao trabalharem juntos. Isso não deve causar pânico.

Todos os funcionários enfrentam alguns problemas iniciais, especialmente se estiverem começando juntos em um novo empreendimento.

A chave para uma parceria de sucesso entre o macho Cobra e a fêmea Porca está na habilidade de cortar os problemas pela raiz.

Eles precisam ser proativos o suficiente para resolver problemas assim que mostrarem suas cabeças feias. Isso permite que eles dediquem mais tempo à tarefa em questão, em vez de brigar.

Quando a Cobra e o Porco significam negócios, não há como pará-los. Eles trabalham com um único propósito mental – prontos para atingir seus objetivos dentro dos prazos estabelecidos.

Ao mesmo tempo, seus diferentes traços de personalidade entram em jogo no local de trabalho. Isso significa que cada um é adequado para tarefas específicas com base em seus conjuntos de habilidades.

Por exemplo, o homem Snake aparece como um microgerente. Ele está muito interessado nos detalhes da tarefa em questão.

Embora não perca de vista o quadro geral, ele se preocupa muito com os detalhes.

Isso pode incomodar a fêmea de Porco. Ela é o tipo de funcionária que se interessa mais pelos resultados finais do que pelos detalhes.

Este casal se sairá bem se ocupar cargos de mesmo nível na empresa. Eles têm dons complementares e cada um deles deve ter a mesma oportunidade de usá-los.

Desafios na compatibilidade do homem-cobra e da mulher-porco

A relação entre o macho Cobra e a fêmea Porca pode ser prejudicada pela má comunicação. Isso ocorre principalmente porque os dois nativos têm personalidades opostas.

Como tal, eles precisam se comunicar regularmente entre si para alinhar seus objetivos e prioridades.

Normalmente, os Porcos são tímidos e reservados. A Porca fêmea não compartilha seus medos e aspirações livremente. Ela acha difícil compartilhar suas emoções com outra pessoa.

A Cobra é igualmente privada. Ele quer ficar para si mesmo, raramente deixando o que está acontecendo em sua mente.

Ele até esconde seus verdadeiros sentimentos de seu parceiro sexual.

A comunicação deficiente leva a um aumento da raiva e do ressentimento. Isso definitivamente afetará o relacionamento entre o macho da Cobra e a fêmea do Porco.

Se esse casal busca aumentar sua intimidade emocional, eles devem aprimorar suas habilidades de comunicação.

O caminho a seguir para o homem-cobra e a mulher-porco

Tanto o macho Cobra quanto a fêmea Porca gostam de passar o tempo em casa. No entanto, eles gostam de sair juntos de vez em quando para verificar o que está acontecendo no cenário social.

Isso significa que eles não são nem muito gregários nem muito reticentes.

Ambos gostam de estar na companhia de familiares e amigos. A ideia de diversão é divertir os amigos em casa.

Mais importante ainda, os dois nativos desfrutam do conforto e do luxo da vida doméstica. Isso significa que eles gostam de passar tempo juntos, trabalhando para tornar sua casa confortável.

Eles vão comprar boa comida, móveis suaves e bons vinhos.

Esses nativos são seres sensuais. Eles encontram muito prazer em sua conexão física um com o outro. Isso é ainda mais porque eles se sentem sexualmente atraídos um pelo outro.

Isso ajuda muito a aumentar sua compatibilidade amorosa.

Conclusão…

A união por amor que consiste no macho Cobra e na fêmea Porca pode produzir bons resultados se ambos trabalharem para isso.

Ambos devem ser fortes o suficiente para tomar as decisões necessárias para mover esse relacionamento para o próximo nível.

Isso nem sempre é fácil para eles, considerando que estão em lados opostos do espectro chinês.

Mas, a verdade é que onde há vontade, há um caminho. Isso significa que esse casal alcançará seus objetivos e sonhos se trabalharem para isso.

Além disso, o zodíaco chinês indica que os opostos tradicionais são complementares. Isso é algo que esses nativos podem aproveitar para impulsionar seu amor adiante.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!