Compatibilidade Homem Cachorro Galo Mulher

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A astrologia chinesa indica que a compatibilidade entre o Homem cão e a Mulher galo exige muito trabalho. Este não é o tipo de relacionamento que você espera que as coisas aconteçam por eles. Ambas as partes precisam trabalhar para proteger e nutrir o amor em que acreditam.

Esses nativos são obstinados. O cão macho se apega aos seus princípios por acreditar que eles são os melhores.

Por outro lado, o Galo muitas vezes se vê impondo sua vontade ao parceiro. Ela evitará dizer a verdade se isso funcionar a seu favor.

Cada um considera o outro teimoso. Eles precisam se entender totalmente para que possam trabalhar por objetivos comuns.

Ambos devem se esforçar para entrar em contato com os pontos fortes e fracos um do outro. Isso lhes dará uma boa base para se respeitarem.

Embora este casal encontre muitas dificuldades, eles estão dispostos a trabalhar pela estabilidade. Ambos estão dispostos a intervir quando as coisas não estiverem indo de acordo com o planejado.

Esta é a graça salvadora mais óbvia para a união Cão-Galo.

Como o Homem-Cão e a Mulher-Galo se relacionam?

O cão macho e a fêmea Galo terão uma relação agradável e feliz se trabalharem para isso. A prioridade deles deve ser ter um entendimento claro das prioridades de cada um.

O horóscopo do zodíaco chinês indica que os cães são naturalmente mais energéticos do que os galos. Além disso, são mais descontraídos e descontraídos.

Por outro lado, o Galo empurra com força. Ela busca a excelência em tudo o que faz. Isso significa que os dois devem deixar claras suas intenções no início do relacionamento.

Caso contrário, eles podem não se entender.

Eles também precisam se comunicar abertamente sobre finanças, pois têm abordagens diferentes para gastar dinheiro.

O Galo gasta dinheiro em coisas práticas. Ela pensa muito antes de assumir qualquer compromisso financeiro.

O Cachorro é mais maleável. Ele o gastará para comprar conforto e prazeres. Isso pode causar um choque de princípios com o Galo, mais austero.

No entanto, eles podem deixar tudo claro, revelando-se sobre as necessidades e desejos uns dos outros.

Os signos de Cão e Galo em sheng xiao podem contornar quaisquer armadilhas em potencial. Eles só precisam abraçar de todo o coração seus papéis neste relacionamento.

Destaques do Homem Cachorro – Compatibilidade com a Família Galo e Mulher

Quando se trata de assuntos familiares, a relação entre o cão macho e a fêmea do galo é feliz.

Ambos priorizam sua família. Como tal, eles passarão muito tempo juntos tentando colocar seus assuntos familiares em ordem.

O cão macho preocupa-se particularmente com o conforto do lar. Ele usará uma quantidade considerável de seus recursos para tornar o lar um lugar tranquilo para seus entes queridos.

Isso é algo que o Galo admira nele. Aos olhos dela, ele é um homem confiável. Ela sempre vai querer tê-lo em casa.

Ao mesmo tempo, eles precisam entender as excentricidades um do outro para evitar que se machuquem.

Por exemplo, o Cachorro anseia por atenção emocional. Ele pode não funcionar bem quando isso não acontecer.

Por outro lado, o Galo é franco. Ela quer falar sobre tudo. O Cachorro vai tolerar isso, contanto que não diga deliberadamente coisas que machuquem.

Além disso, os dois podem querer ser responsáveis ​​pelos assuntos familiares. Cada um acredita que está melhor posicionado para dar orientações à família. Isso pode causar conflitos se não for resolvido amigavelmente.

Eles resolverão essa questão à medida que se conhecerem melhor. Eles aprenderão sobre a importância de fazer sacrifícios.

Com o tempo, eles percebem a necessidade de fazer concessões pelo bem da família.

O Homem Cachorro e a Mulher Galo podem Trabalhar Juntos?

Este casal é muito produtivo se trabalhar em um ambiente tranquilo. Como tal, eles devem fazer tudo ao seu alcance para evitar conflitos.

A relação de trabalho entre o Cão e o Galo pode ser facilmente desestabilizada por conflitos. Um cão zangado atacará impiedosamente, sem se preocupar com as consequências.

Para não ficar para trás, o Galo pode responder gritando sobre seu comportamento, desestabilizando todos os demais envolvidos.

Portanto, embora esses nativos possam realizar muitas coisas juntos, eles podem causar estragos quando decidem lutar.

A melhor maneira de evitar esse tipo de cenário é garantir que eles domesticem suas características menos atraentes. Por exemplo, o Cão precisa entender que sua atitude dominadora causa mais danos do que benefícios.

De sua parte, o Galo precisa valorizar mais as habilidades do Cão. Ele não aceita bem quando ela desconsidera sua opinião.

O bom é que ambos os indígenas reconhecem a necessidade de cumprir seus deveres e responsabilidades com decoro.

Isso significa que eles estão dispostos a resolver qualquer causa de conflito entre eles. Além disso, não é provável que nenhum provoque o outro deliberadamente.

O cão macho e a fêmea Galo têm grande consideração pela ética do trabalho. Eles estão prontos para assumir integridade quando se trata de suas responsabilidades.

Desafios na compatibilidade do homem-cão e mulher-galo

Este casal confia demais em seus valores compartilhados como a cola que os mantém unidos. De acordo com a astrologia chinesa, valores morais compartilhados não são suficientes para manter um casal junto por muito tempo.

Eles precisam de algo mais permanente, mais tangível. Esta é a conexão que o cão macho e a fêmea do Galo lutam para estabelecer.

Eles precisam descer ao básico do amor. Por exemplo, eles devem saber como rir, chorar e cantar juntos.

Eles precisam estar totalmente confortáveis ​​na presença um do outro. Eles devem ter a liberdade de compartilhar suas opiniões e sentimentos.

Essa falta de espontaneidade e alegria é um grande obstáculo nesse relacionamento. Isso pode impedir que esse casal alcance a felicidade pura.

O caminho a seguir para o homem-cachorro e a mulher-galo

Tanto o cão macho quanto a fêmea do galo são indivíduos responsáveis. Eles estão prontos para fazer sua parte para tornar o mundo um lugar melhor.

Isso funciona bem a seu favor. Eles veem a necessidade de unir seus recursos para lutar juntos por seus objetivos e sonhos comuns.

Embora os Galos possam ser bastante irritantes, eles nunca perdem o foco em seus compromissos. Essa é uma das coisas que o Cachorro macho admira nessa garota.

Ela garante a ele que, assim que eles embarcarem em uma tarefa juntos, ela ficará com ele até o fim.

O cão é ferozmente protetor. Ele assume a responsabilidade de proteger o Galo de todas as formas de energias negativas.

Ele está disposto a sacrificar seu próprio conforto por ela. Por sua vez, ela assegurará a ele sua total lealdade.

Lealdade e fidelidade são importantes para este homem. Ele definitivamente responderá positivamente às garantias dela.

Dessa forma, esses nativos se apoiarão mutuamente para atender às suas necessidades emocionais e práticas.

Conclusão…

Uma união amorosa que consiste no macho Cão e na fêmea Galo tem boas chances de sucesso se eles trabalharem para isso. Esse casal precisa respirar frescor nesse relacionamento diariamente.

Os dois precisam entender os pontos fortes e fracos um do outro. Isso significa que eles têm que passar muito tempo juntos.

Com o tempo, o Galo identificará a necessidade de apoio emocional do Cão. Ela tomará as medidas certas para protegê-lo das inseguranças.

Por sua vez, ele usará sua energia para protegê-la. Ele é naturalmente protetor, e ela provavelmente será a primeira pessoa que ele protege das influências negativas.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!