Homem Dragão – Compatibilidade Com Mulher Cobra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A união de amor entre o Homem Dragão e a Mulher Cobra é boa. Este casal pode realizar muitas coisas juntos. Isso é ainda mais verdadeiro se eles reservarem um tempo para entender as motivações e padrões um do outro.

Os homens nascidos sob o signo do Dragão são conhecidos por sua energia, entusiasmo e determinação. A cobra é fortemente atraída por sua demonstração de energia.

Ele, por outro lado, é muito atraído por sua beleza e apelo sexual. Esses nativos podem se misturar muito bem emocional, mental e fisicamente.

Essa compatibilidade pode funcionar bem quer os dois sejam amigos, amantes, irmãos ou parceiros de negócios. Eles se entendem em um nível intelectual.

É provável que esse casal experimente amor à primeira vista quando se encontrarem. Ambos são sedutores e atraentes.

Eles têm a força necessária para sustentar esse tipo de relacionamento. A Cobra deve entender que o dragão macho é voltado para a ação.

Ele, por outro lado, não deve empurrá-la muito rápido, muito cedo. Ela precisa fazer certas coisas em seu ritmo.

Como o Homem-Dragão e a Mulher-Cobra se relacionam?

Tanto o dragão macho quanto a cobra fêmea são sábios e versados. Eles têm os recursos de que precisam para lidar com qualquer preocupação séria em suas vidas.

O Dragão é um amante vibrante, enquanto a Cobra valoriza sua liberdade. Eles se combinam bem quando se trata de questões do quarto.

Além disso, ele atua como seu escudo e protetor. A Cobra experimenta alguma inquietação de vez em quando e precisa do apoio do Dragão para sobreviver.

Ela pode desejar experimentar alguma liberdade para resolver alguns dos problemas de sua vida. O dragão entende isso.

Ele fará de tudo para alocar os recursos de que ela precisa para atingir seus objetivos. Ao mesmo tempo, ele tenta assegurá-la sendo fiel e leal.

Ela fica mais confortável quando sabe que não é provável que ele fuja com outra garota.

Esses nativos são altamente compatíveis. Contanto que eles cheguem a um acordo com os pontos fortes e fracos um do outro, eles alcançarão seus objetivos.

O charme e o magnetismo do dragão são proeminentes nessa relação. Ela, por outro lado, infunde as energias da calma e da positividade.

Cada um dos dois pode se beneficiar do que o outro traz a bordo.

Destaques do Homem Dragão – Compatibilidade com a Família Mulher Cobra

Desde que o dragão macho e a cobra fêmea compreendam as necessidades um do outro, eles podem formar uma família forte.

A poderosa conexão que existe entre eles é inegável.

Ao mesmo tempo, eles precisam trabalhar em certas questões para colocar suas vidas em ordem. Por exemplo, a garota Snake precisa trabalhar seus sentimentos de ciúme.

Ela se sente insegura quando seu dragão chama a atenção indesejada de outras mulheres. Se isso não for tratado com eficácia, esses nativos podem acabar se esfregando uns nos outros.

Ela o quer só para ela, e isso é algo que o dragão precisa valorizar e abraçar. Caso contrário, as energias que deveriam estar usando em sua família poderiam ser desperdiçadas em lutas internas incessantes.

Se quiserem, esse casal pode criar uma influência positiva em sua família e entes queridos. Eles infundem as energias de esperança, progresso e desenvolvimento no relacionamento.

Claro, eles não podem alcançar tudo isso sem construir confiança. Eles precisam confiar um no outro para que possam criar o casamento certo.

O Homem-Dragão e a Mulher-Cobra podem trabalhar juntos?

É possível que esse casal esteja no mesmo ambiente de trabalho. Ambos são trabalhadores árduos.

Eles são diligentes em seus deveres. Em muitos aspectos, este é o melhor par de trabalhadores que um empregador poderia desejar em seu escritório.

Eles apenas precisam de liberdade para usar suas abordagens exclusivas para a solução de problemas. Seus métodos geralmente trazem os resultados que todos procuram.

O homem nascido sob o signo do Dragão é bem organizado e ordeiro. Ele trabalha duro com o objetivo final firmemente fixado em sua mente.

Ele oferece performances estelares em seus projetos. Este é o tipo certo de pessoa com quem a garota Snake gostaria de trabalhar.

Ela será capaz de suportar seu impulso para a perfeição. Ela não se importará de ter que trabalhar em segundo plano enquanto ele monitora todos os holofotes.

Para ela, tudo bem, desde que receba sua parte justa nas recompensas.

O Dragão busca ativamente posições de liderança. Ele está pronto e disposto a trabalhar duro para provar que merece ascender.

Com o apoio e orientação da Cobra, ele se levantará rapidamente em seu local de trabalho. Por outro lado, ele dará a ela a positividade de que ela precisa para atingir seus objetivos e sonhos.

Desafios na compatibilidade do Homem-Dragão e Mulher-Cobra

A cobra fêmea e o dragão macho podem sofrer das mesmas características que os unem. Eles têm algumas diferenças significativas entre eles.

É provável que causem conflitos se não forem tratados de forma adequada.

O dragão macho gosta de comer a vida com uma colher grande, por assim dizer. Ele quer viajar por muito tempo para experimentar o que a vida tem a oferecer.

Além disso, ele deseja ascender ao topo de qualquer organização. Sua personalidade exala uma poderosa força magnética e ele parece atrair outras pessoas aonde quer que vá.

Por outro lado, a garota Snake é mais reservada. Ela está feliz por viver uma vida modesta, desde que seus direitos sejam respeitados.

Esses nativos podem ser incapazes de se casar com esses aspectos de suas vidas. Se isso se tornar totalmente impossível, pode levar a um conflito entre eles.

A cobra fêmea tem emoções intensas. No entanto, é difícil para qualquer pessoa saber disso, já que ela é discreta sobre seus sentimentos.

Ela não é o tipo de garota que sai por aí expondo a força de seu caráter. A menos que o Dragão possa explorar sua força interior, este casal pode ser incapaz de se unir totalmente.

O caminho a seguir para o homem-dragão e a mulher-cobra

Se esses dois nativos estão determinados a formar uma parceria forte, eles podem fazer isso. De acordo com o horóscopo do zodíaco chinês, o dragão macho e a cobra fêmea são adequados um para o outro.

Ela é uma boa planejadora. Ela pensa muito antes de fazer qualquer movimento. Assim, ela cria o equilíbrio certo para o Dragão mais ousado.

Ambos são empreendedores. Se eles puderem colocar suas melhores qualidades para trabalhar neste relacionamento, eles irão realizar muito.

Além disso, ambos os parceiros são complementares de várias maneiras. O dragão é assertivo e enérgico. No entanto, ele também pode ser descuidado e irrefletido em suas ações.

Ela, por outro lado, é profundamente intuitiva. Ela pode tocar em seu pensamento. Isso significa que ela aprecia suas idéias e motivações.

Ela sabe quando precisa intervir para guiá-lo na direção certa.

Quando esses nativos juntam seus recursos, seu relacionamento crescerá aos trancos e barrancos. Claro, eles precisam estar prontos para lidar com os desafios que encontrarão no caminho.

Quando se trata de relacionamentos assim, mais desafios se traduzem facilmente em maior crescimento. Tudo depende de como os dois parceiros se comportam.

Conclusão…

A união do homem dragão e da garota cobra é uma boa notícia para ambos os parceiros. Cada um deles pode se beneficiar das forças e energias do outro.

Um dragão macho é um sujeito compreensivo. Ele sabe o que a Cobra precisa para atingir seus objetivos e sonhos.

Ele está pronto para apoiar e proteger ela e suas idéias. Se este for um relacionamento de amor, ele estenderá essa proteção aos entes queridos dela.

Isso significa que eles podem se dar muito bem como marido e mulher. Eles têm o que é preciso para criar felicidade no ambiente familiar.

A garota Snake é sensual, sedutora e apaixonada. Ela traz as energias de que precisam para fazer fogos de artifício de romance dentro e fora do quarto.

Se ambos os parceiros forem movidos pelas intenções corretas, eles alcançarão muito juntos.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!