Homem Cobra – Compatibilidade Com Mulher Rato

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

De acordo com a compatibilidade do zodíaco chinês, o homem-cobra e a mulher-rato podem ficar muito bem juntos. Eles terão que superar alguns obstáculos no caminho. No entanto, esses desafios não devem impedi-los de ter uma vida amorosa longa e gratificante.

Eles são diferentes em muitos aspectos. Se isso for feito da maneira certa, pode ser um grande impulso para a compatibilidade amorosa deles.

Esses nativos são complementares.

Olhando de relance, o homem Snake pode parecer preguiçoso e desmotivado. A verdade, porém, é que as Cobras estão cheias de energia. Eles são ativos e perspicazes.

Às vezes, Snakes aparecem como pensadores introspectivos. A menina Rat precisa envolvê-lo em atividades estimulantes para mantê-lo interessado no que ela tem a oferecer.

Ele, por sua vez, precisa dar mais atenção a ela. Mulheres de ratos se apaixonam por bons ouvintes. Essa é uma qualidade que ele precisa aprimorar se deseja estar com ela.

Como o Homem-Cobra e a Mulher-Rato se relacionam?

O homem-cobra e a garota-rato farão muito se estiverem dispostos a deixar suas diferenças de lado e trabalhar juntos.

Como o relacionamento deles acabará depende de quão comprometidos eles estão um com o outro. O bom é que eles são atraídos sexual e emocionalmente um pelo outro.

Como tal, com alguma ação positiva de ambos, eles devem ver os resultados que desejam.

Ao mesmo tempo, eles devem estar atentos a possíveis armadilhas em seu relacionamento. Por exemplo, o Rato tende a ser crítico.

Ela é rápida em julgar o homem Snake como preguiçoso e desmotivado. Isso, por sua vez, vai deixá-la frustrada – especialmente se ela achar que ele não está agindo de acordo.

No entanto, se ela lhe desse tempo, ela o veria sob uma luz completamente diferente.

O vínculo neste casal é ainda mais fortalecido por seus traços compartilhados. Por exemplo, ambos são ambiciosos. Eles querem alcançar nada, mas o melhor em seus empreendimentos.

No entanto, o Rato tende a ter mais energia do que o Homem-Cobra. Esta é uma área que ele precisa trabalhar. Caso contrário, ele pode achar difícil tentar acompanhá-la.

Felizmente, ele tem todos os motivos certos para fazer sua parte. Por exemplo, ele é motivado por seus planos, objetivos e sonhos compartilhados.

Na mulher do rato, ele encontrou uma parceira com quem pode criar um futuro.

Se esse casal concordar em como conduzir sua vida, eles serão os parceiros ideais. Eles se acham atraentes. Eles não têm problemas muito difíceis de resolver.

De acordo com a astrologia chinesa, o que é exigido de qualquer um deles é um compromisso genuíno.

Destaques do Homem-Cobra – Compatibilidade com a Família Mulher-Rato

Embora esses nativos sejam extrovertidos, eles são um pouco cautelosos quando encontram alguém pela primeira vez.

Isso é bastante evidente durante o encontro inicial. O homem-cobra vai querer estudar primeiro a mulher-rato para determinar a melhor linha de abordagem.

Ela leva seu tempo tentando decidir se ele apoiará seus sonhos e ambições. Com o tempo, os dois se convencem de que são adequados um para o outro.

Isso é ainda mais verdadeiro quando eles descobrem que ambos têm os valores familiares em alta conta. O homem Snake está determinado a sustentar sua família.

Ele amará sua esposa e mostrará muita preocupação com seus filhos.

Por sua vez, a menina Rat tenta criar uma vida familiar calorosa. Ela fica mais feliz quando seu parceiro e os filhos estão felizes.

Por mais ambiciosos que sejam, este casal colocará a família em primeiro lugar. Nada substitui o bem-estar de seus entes queridos.

Quando eles se unem em casamento, eles criarão um refúgio confortável e seguro para sua família.

Será que o dragão-cobra e a mulher-rato podem trabalhar juntos?

No que diz respeito à produtividade e aos lucros, este casal está disposto a trabalhar junto. Eles têm os recursos necessários para criar uma diferença positiva em qualquer local de trabalho.

Ao mesmo tempo, eles devem estar ansiosos para não pisar nos calos uns dos outros. A mulher de rato gosta de jogar jogos verbais de inteligência.

Isso está bem para o Homem Serpente, contanto que não seja feito com tanta frequência. Você vê; o homem cobra se considera um filósofo.

Muitas vezes ele está perdido em pensamentos e não gosta de ser perturbado por seu passatempo favorito.

O Rato pode ver a natureza introspectiva da Cobra como uma perda de tempo. Para ela, é a prova de que falta ambição e é lento.

Ela precisa ir devagar para fazer esse tipo de julgamento. Com meia chance, o homem Snake irá guiá-la para produzir resultados estelares no local de trabalho.

O tempo vai provar a ela que ele é controlado e inteligente. Ele tem uma boa cabeça para os negócios.

Ele também precisa apreciar seus atributos positivos. Por exemplo, é improvável que ela perca o controle, independentemente de quão difícil a situação pareça.

Ela fornece orientação confiável em meio ao caos. Ele está mais confiante na presença dela. Seu comportamento é bastante seguro, especialmente em emergências.

Desafios na compatibilidade do homem-cobra e da mulher-rato

Como acontece com todos os casais, o homem-cobra e a garota-rato têm alguns problemas a enfrentar. Felizmente, esses problemas não são da escala que torna impossível para os amantes encontrar uma saída.

A principal causa do conflito entre eles é baseada nos aspectos de suas personalidades conflitantes. Por exemplo, o Rato fica nervoso e nunca fica parado por muito tempo.

Ela quer estar lá para encontrar amigos diferentes e se envolver em atividades variadas. Ela prospera na troca de ideias com pessoas diferentes.

Embora a Cobra pareça sociável e extrovertida, no fundo ele é uma pessoa privada. Ele raramente dá informações sobre seus planos, objetivos e ambições.

Na verdade, mesmo amigos muito próximos podem ficar sabendo de um projeto no qual ele está trabalhando somente quando ele estiver concluído.

Ele prefere passar um tempo sozinho, em ambientes familiares. Ele não gosta de mudanças e provavelmente terá um desempenho ruim em um ambiente em constante mudança.

Essa perspectiva torna esse casal um tanto divergente em seus pensamentos e prioridades.

O caminho a seguir para o homem-cobra e a mulher-rato

Tanto o homem-cobra quanto a mulher-rato gostam de estar em ambientes pacíficos. O bom é que eles possuem os recursos necessários para criar esse tipo de ambiente.

Uma vez que eles se reúnam, sua primeira agenda deve ser criar um ambiente sereno. Isso permitirá que eles coexistam harmoniosamente, apesar de suas pequenas diferenças.

Além disso, ambos são seres sociais. Eles gostam de estar com amigos. No entanto, o Rato é mais extrovertido do que a Cobra.

De acordo com o horóscopo chinês, a Cobra corre atrás das coisas boas da vida. Isso não deve ser esquecido pelo Rato. Deve informar sua escolha de amigos.

Por sua vez, ele deveria estar mais comprometido com as causas dela. A garota Rat gosta de atenção. Ela quer estar bem no centro de seu mundo.

Ele deve ir em frente e cumprir seus desejos. Isso reforça a cola que os mantém unidos.

Conclusão…

A aparência calma e composta do homem Cobra é enganosa. Se você não o conhece bem, pode pensar que ele está mal motivado.

A mulher de rato descobrirá que ele tem um coração de fogo. Além disso, ele fala muito bem. Ele tem a escolha certa de palavras exatamente quando o Rato precisa delas.

As meninas nascidas sob o signo do Rato são tão corajosas quanto resistentes. Eles podem ser invocados durante emergências.

Sua presença fria tem um efeito calmante no Homem Cobra. Este é o tipo certo de mulher de que ele precisa.

Os dois poderão jogar jogos engenhosos como um casal. Eles se saem bem em atividades que requerem o uso de inteligência e energia.

Se eles se reunirem com a intenção certa, eles terão um relacionamento longo e gratificante.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!