Homem Porco – Compatibilidade Mulher Dragão

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Você está interessado na compatibilidade Homem Porco Mulher Dragão? A Lei da Natureza diz que os opostos se atraem. Esta é a principal razão para o Porco macho e a fêmea do Dragão se unirem.

Eles são fortemente atraídos um pelo outro e criarão experiências interessantes juntos.

A Dragoness gosta de estar no centro das atenções. Ela puxa a multidão. Por outro lado, o Porco é tímido, gentil e agradável.

Os dois logo descobrem que são complementares. Cada um pode oferecer o que o outro precisa.

O Porco admira a Dragão por sua beleza delicada e graças sociais. Ele é atraído por sua natureza compassiva.

A Dragoness, por outro lado, é atraída por sua natureza carismática. Ele exala o tipo de força que a motiva.

Ela também gosta do fato de ele ter um alto senso de fidelidade.

Não é à toa que a fêmea do Dragão opta pela companhia do gentil e calmo Porco.

De uma escolha de muitos homens, ela escolhe estar com aquele que lhe permite ver a vida de uma perspectiva diferente.

Juntos, eles desfrutam de uma existência calma e pacífica.

Como o Homem Porco e a Mulher Dragão se relacionam?

Segundo a astrologia chinesa, o Porco macho e a fêmea Dragão são ideais para qualquer tipo de relacionamento.

Eles podem facilmente dizer desde o início que são adequados um para o outro. Esse casal pode ser bons amantes, amigos, cônjuges ou parceiros de negócios.

As meninas nascidas sob o dragão feminino são corajosas e ferozes. Eles também podem ser ternos, generosos e atenciosos.

Ela é muito atenciosa com seus amigos e familiares. Essas combinações de qualidades são raras em uma pessoa.

O Porco macho vai amá-la por isso.

O Homem Porco é gentil e generoso. Ele se sente livre para se entregar emocionalmente e fisicamente à Dragoness.

Tanto o Porco quanto a Dragão buscam o prazer das coisas boas da vida. Como tal, eles acham fácil passar algum tempo juntos.

É improvável que eles fiquem entediados com a companhia um do outro. Eles têm o que é preciso para converter tarefas mundanas em atividades emocionantes. Eles têm maneiras interessantes de passar tempo juntos.

O dragão gosta de explorar o mundo além do horizonte. Isso é algo com que o Porco deve chegar a um acordo.

Ele deve ser generoso o suficiente para dar a ela o espaço pessoal de que ela precisa para expressar sua individualidade.

Destaques do Homem Porco – Compatibilidade da Família com Mulher Dragão

A união do Porco macho e da Dragão reúne as energias da generosidade, inteligência, proteção, gentileza e ambição.

Este casal é uma potência que poucas pessoas ousam ignorar.

Cada um deles será capaz de agradar ao outro de maneiras diferentes. Eles farão as coisas de bom grado juntos e uns para os outros.

Isso é ainda mais verdadeiro quando eles descobrem que são eficazes e eficientes juntos como casal.

Ela é teimosa. Ela pode entender o que seu marido e pai de seus filhos precisam. Com o apoio dela, ele controlará seu humor.

O porco macho está bem motivado para formar uma relação estável com a Dragoness. Ele está fascinado por sua ultra-sensualidade.

Aos seus olhos, ela é uma beleza delirante. Ele também gosta do fato de ela ser protetora. Este é o parceiro ideal como esposa ou mãe de seus filhos.

Com o esforço correto, esse casal trará paz e felicidade para sua família. Eles ajudarão uns aos outros a cumprir com êxito suas responsabilidades domésticas.

O Homem Porco e a Mulher Dragão podem trabalhar juntos?

A mulher Dragão é movida pela necessidade de ser a líder no escritório. Ela trabalha muito e deseja que todos reconheçam suas realizações.

Se ela realmente conseguirá ocupar cargos importantes, é uma questão completamente diferente. É imaterial aos olhos dela.

Sua conquista reside no fato de que seus colegas de trabalho a acatam. Eles a procuram para obter orientação sobre o que devem fazer para atingir certos objetivos.

Ela sempre parece ter a resposta certa para eles.

De certa forma, as meninas nascidas sob o signo do zodíaco Dragão são perfeccionistas. Ela impõe exigências estritas a seus subordinados.

Trabalhar com ela atrai grandes recompensas. Mas, você deve estar preparado para seguir suas diretrizes rígidas. Seu histórico de trabalho estelar a torna muito querida por colegas e superiores.

No entanto, alguns dos funcionários sortudos consideram que ela é a fonte de seus problemas. Ela continua pressionando-os para fazer o trabalho.

O Porco macho é igualmente trabalhador. Ele trabalha muito bem em equipe. Ele é solidário e trabalha muito para ajudar seus colegas a atingirem seus objetivos.

Se o Porco e o Dragão se encontrarem no mesmo local de trabalho, eles irão colaborar muito bem. No entanto, eles podem se sair melhor se lidarem com tarefas diferentes do mesmo projeto.

Desafios na compatibilidade do Homem Porco com a Mulher Dragão

Por natureza, as pessoas nascidas sob o signo do zodíaco Dragão são agressivas. É provável que essa característica seja a causa do conflito entre a fêmea do dragão e o macho do porco.

Ela quer estar no controle das situações e das pessoas ao seu redor. Se isso não funcionar a seu favor, ela pode reagir ferozmente.

O Porco luta instintivamente contra qualquer tentativa de dominá-lo. Considerando que ele tem uma natureza sentimental e um coração mole, ele facilmente se machucará com as tentativas do Dragão de revidar.

Isso é agravado pelo fato de que ele não comunica seus sentimentos e opiniões com paixão. Se a Dragoness não for fácil com ele, é provável que ele procure o amor em outro lugar.

À primeira vista, o Porco parece manso e inocente. No entanto, o Dragão logo descobrirá que tem um traço de obstinação.

Ela não iria querer provocá-lo a revelar esse lado de sua personalidade. Pode ser tarde demais para salvar esse relacionamento quando ela souber de sua natureza obstinada.

O caminho a seguir para o Homem Porco e a Mulher Dragão

O bom desse relacionamento é que cada um tem algo a oferecer ao outro. Eles ficam felizes em saber que estão bem posicionados para se complementar.

A fêmea do dragão gosta de ficar sob os holofotes. Ela quer ser notada – seja em um ambiente profissional ou social.

Ela é entusiasta e apaixonada. Ela trabalha muito para ajudar os outros a realizarem seus objetivos. Como tal, ela consegue facilmente seguidores fiéis.

Por outro lado, o Pig se contenta em trabalhar em segundo plano. Ele não vê nenhum problema em seu parceiro receber todos os elogios. Por isso, esse casal acha fácil estar junto.

Um deseja estar no centro das atenções, enquanto o outro fica feliz em trabalhar nos bastidores. Eles se apóiam muito.

Eles têm todos os motivos para dar um ao outro atenção e compaixão genuínas.

Conclusão…

De acordo com a astrologia chinesa, o Porco macho e a fêmea Dragão possuem personalidades opostas. Cada parceiro tem o que o outro precisa. Isso os torna ideais para qualquer tipo de parceria.

No entanto, seus princípios e valores podem ser diferentes.

Eles apreciarão a compatibilidade romântica se estiverem dispostos a considerar os valores um do outro no relacionamento.

As mulheres nascidas sob o signo do zodíaco do Dragão são encorajadoras, assim como apoiam. Ela fará muito para garantir que o Porco macho saia de sua zona de conforto.

Ela é uma boa juíza e verá seu grande potencial desde o início.

O porco macho não é tão passivo quanto as pessoas pensam. Ele tem muitos movimentos surpreendentes que pode desencadear para enriquecer esse relacionamento.

Ele vai surpreender agradavelmente a garota Dragão com a energia que ele traz para o relacionamento.

Se esses nativos forem motivados positivamente, sua vida amorosa será feliz e mutuamente gratificante. Eles têm os recursos para fazer isso acontecer.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!