Simbolismo e significado da lagarta (totem, espírito e presságios)

A lagarta tem um jeito único de se mover. Ele pode usar suas inúmeras pernas para se mover para frente ou por meio de uma ação circular que o impulsiona.

Quando ele usa a ação de looping, apenas as pernas da frente e de trás são usadas.

Quando esse espírito animal entra em sua vida, você aprende muito com a maneira como esse inseto se move. Por exemplo, ele diz a você que o mundo tem muitas pessoas enganadoras e hipócritas.

A lagarta o aconselha a manter essas pessoas afastadas.

Quando o movimento rastejante desse totem espiritual entrar em seus pensamentos, tome isso como um aviso. Este guia espiritual está tentando informá-lo de que algum perigo se esconde ao virar da esquina.

Pense em termos de perda de negócios ou de um amor que azedou. O totem espiritual quer que você tome medidas para recuperar suas perdas antes que seja tarde demais.

E você sabia que a lagarta é uma etapa do ciclo de vida da borboleta? Agora você tem!

Qual é o significado do Animal Espírito Lagarta?

Quando esse espírito animal entra em sua vida, ele vem para informá-lo de que você precisa ir com calma na vida. Tenha cuidado com o que você está tentando fazer. Um erro pode custar muito caro.

Este espírito animal quer que você tenha certeza de que o caminho à sua frente está livre antes de prosseguir.

O significado da lagarta em sua vida é que você deve ter certeza de seu propósito antes de agir.

Claro, a lagarta sabe que em algum momento ela se transformará. Este é o mesmo caso com você. Certas mudanças estão vindo em sua direção.

É importante como você reage a essas mudanças. Felizmente, a lagarta oferece opções. Você pode usar suas pernas múltiplas para lidar com as mudanças.

Alternativamente, você pode mover-se em looping, abraçando as mudanças sem medo.

Seja qual for o caso, o verdadeiro progresso em sua vida só virá quando você abraçar a mudança.

A lagarta lhe diz que você pode fazer uma mudança pessoal sem deixar que o mundo inteiro saiba de suas intenções. O importante é que essas intenções precisam ser muito claras para você.

Entenda exatamente onde você deseja estar. Você achará muito mais fácil chegar lá mais rápido.

Pessoas com o espírito animal da lagarta se dão muito bem nas áreas de arquitetura, construção e marcenaria. Esses trabalhos requerem um nível especial de engenhosidade.

Você precisa aplicar disciplinas como conhecimento espacial, medições e matemática.

Quando este guia espiritual encontra o seu caminho em sua vida, você alcança um progresso constante em tudo o que faz.

Sim, você pode ser um pouco lento, mas seu progresso é constante e admirável.

Este totem espiritual permite que você se adapte às mudanças e transformações com facilidade.

Você obtém uma forte conexão espiritual com a mãe Terra.

Por isso, você pode se sair muito bem na jardinagem. Você sente uma conexão profunda com espaços verdes frondosos.

Se a sua profissão está relacionada com design e construção, será fácil incorporar nos seus planos inovações ecológicas modernas.

Qual é o simbolismo do Animal Espírito Lagarta?

O espírito animal da lagarta ensina a importância da paciência. Você precisa esperar para se transformar na pessoa que deseja.

Embora haja alguma diferença entre humanos e lagartas, compartilhamos o aspecto da mudança. Nós mudamos em algum ponto, assim como esses animais tendem a fazer.

Você não pode criar asas como este animal. Porém, é provável que você ganhe uma promoção quando este animal for o seu totem. É provável que você termine um projeto que está paralisado há muito tempo.

Tudo que você precisa é aprender a arte da determinação e resistência. A paciência acabará por te levar lá.

Mas, é bem provável que a mudança aconteça de forma abrupta. Por exemplo, imagine ganhar o prêmio em uma grande loteria. Que tipo de mudança isso traria em sua vida?

Ou imagine que seu outro significativo diga que está grávida? Como isso afetará você se você não tiver planejado?

Essas mudanças drásticas são o que a lagarta às vezes encontra em suas vidas. Eles não sabem quando se transformarão em mariposa ou borboleta.

No entanto, com o guia espiritual da lagarta em sua vida, você se sairá bem. Você precisa abraçar a mudança para se adaptar a ela de forma eficaz.

O totem da lagarta ensina você a acompanhar as grandes e pequenas surpresas da vida. Algumas dessas mudanças são quase imperceptíveis, mas algumas são grandes o suficiente para transformar toda a sua vida.

O simbolismo da lagarta em sua vida é que você tem a cautela e a sorte de que precisa para lidar com todos os tipos de mudanças.

No passado, alguns fazendeiros usavam a transformação da lagarta para determinar o quão rigoroso ou ameno o inverno seria.

Se os sinais fossem de que o inverno seria rigoroso, esses fazendeiros tomariam as medidas corretas para se proteger, proteger suas colheitas e animais.

Isso significa que a presença da lagarta em sua vida é um símbolo de proteção. Ele ensina a tomar todas as medidas necessárias para proteger sua família e entes queridos.

Você pode pensar que é fácil para a lagarta se transformar em uma linda borboleta. O que você talvez não saiba é que por trás dessa mudança estão paciência, bom senso e determinação.

Importância do Totem do Espírito da Caterpillar

A maioria das culturas em todo o mundo associava a lagarta a empreendimentos promissores. Se você tem esse tipo de empreendimento em mente, pode considerar o emprego de disfarce, surpresa e proteção.

Veja, a lagarta sabe como se esconder de seus predadores. Eles têm uma série de truques que mantêm seus inimigos afastados.

Alguns empregam cores que deixam os predadores com medo. Outras lagartas se misturam com bastante eficácia em seu ambiente. Isso torna difícil para os predadores identificá-los.

O espírito da lagarta entra em sua vida para encorajá-lo a aguçar seus sentidos. Esses animais não comem qualquer coisa. Eles são muito exigentes.

Eles aprenderam a usar os pés para testar o quão adequados ou comestíveis são certos alimentos. Este espírito animal quer que você use seus sentidos para aprender sobre o ambiente.

Não pule para nenhuma nova aventura, desafio ou situação antes de sentir.

Quando Chamar o Animal do Espírito Lagarta

Mudança é a única coisa constante na vida. O espírito animal da lagarta entra em sua vida para informá-lo de que a mudança é inevitável.

Como tal, você precisa abraçá-lo. É inútil tentar controlar a mudança. Basta aceitá-lo e seguir o fluxo.

Você pode recorrer ao guia espiritual da lagarta quando se encontrar em qualquer uma das seguintes circunstâncias:

• Você deseja algum progresso em sua vida

• Você deseja uma mudança positiva

• Você não sabe o que fazer da sua vida

• Você não tem paciência suficiente na vida

• Você quer crescimento

• Você não descobriu seus talentos

• Você é incapaz de lidar com os desafios da vida

• Você é inseguro

• Você está cercado por detratores e hipócritas

A Caterpillar aparece em seus sonhos?

Quando o espírito animal da lagarta entra em sua vida, isso significa que você precisa prestar atenção às pequenas coisas em sua vida. São essas pequenas coisas que acrescentam muito crescimento à sua vida.

Como o guia espiritual da lagarta, é importante que você não subestime as pequenas coisas.

A lagarta tem paciência de esperar antes de construir um casulo. Todo esse tempo, ele está lá fora, exposto aos caprichos da natureza com seus muitos predadores.

Ele apresenta maneiras de manter a segurança deles. É isso que significa o sonho de uma lagarta.

Você deve encontrar maneiras de se defender contra predadores.

A lagarta usará a cor de seu corpo para camuflar e se misturar ao ambiente. Por exemplo, pode assumir a cor da folha da qual se alimenta.

Este sonho significa que você precisa usar seus talentos para se misturar. Você tem muitos dons que pode usar para tornar o seu mundo melhor.

Esses mesmos talentos podem protegê-lo de seus inimigos.

Pensamentos finais…

O totem do espírito da lagarta entra em sua vida para incentivá-lo a explorar todo o seu potencial. Você tem muitas promessas. Você pode viver essa promessa e infundir nova vida em sua comunidade.

A lagarta segue o estágio de casulo antes de se transformar em uma linda borboleta ou mariposa.

Você está em um bloqueio criativo? Você está pairando em um estado de pensamento? Use a sabedoria da lagarta para guiá-lo.

A lagarta entra em sua vida para abençoá-lo com novas idéias. Use-os para desenvolver todo o potencial dentro de você.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta