Homem Boi – Compatibilidade Mulher Cobra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Você está interessado na compatibilidade Homem-boi – Mulher-cobra? De acordo com o horóscopo do zodíaco chinês, o Boi e a garota Serpente podem formar um casal maravilhoso.

Eles são diferentes de muitas maneiras. Isso funciona muito bem para sua compatibilidade de longo prazo. Se eles lidarem bem com essas diferenças, isso aumentará seu vínculo de amor.

Eles não devem deixar nada ao acaso. Este vínculo de amor requer algum esforço deliberado de ambas as partes.

O bom é que eles têm muita coisa trabalhando a seu favor. Por exemplo, o homem do Boi se encanta com a beleza da Cobra.

Ele está feliz por estar com ela, pois isso lhe dá a oportunidade de desfrutar de seus encantos. Ela, por outro lado, é fortemente atraída pela adulação incondicional que o Boi macho projeta para ela.

Ele é forte e seu apoio infalível faz muito tempo para tornar a vida dela melhor e mais significativa.

Como o homem do boi e a mulher-cobra se relacionam?

Ambos os nativos gostam de trabalhar duro. Eles podem ver a maioria dos aspectos da vida do mesmo ângulo. De acordo com a astrologia chinesa, os dois compartilham vários valores e princípios.

Isso significa que eles entendem os objetivos e motivações uns dos outros. Cada um parece apreciar de onde o outro está vindo e para onde estão indo.

Para quem está de fora, a conexão amorosa entre o Boi e a Cobra pode parecer enfadonha. A verdade é que essa relação é cheia de paixão.

Ambos os nativos realizam suas atividades com entusiasmo.

Os signos do Boi e da Cobra no sheng xiao formam um ótimo par. Eles entendem claramente a necessidade de fazer sacrifícios e concessões em prol desse relacionamento.

A Cobra admira o boi por sua estabilidade e sensação de segurança. Ela está disposta a se estabelecer com ele. Ela também gosta do fato de ele ser um bom planejador. Ele planeja sua vida com bastante antecedência.

Ela é uma senhora bem organizada. Ela admira o senso de ordem que o Boi traz ao relacionamento.

Mesmo assim, a Cobra deve tomar cuidado para não parecer muito possessiva. Ela tende a confiar em suas emoções e impulsos.

É provável que isso cause conflito e confrontos desnecessários com o homem do boi.

Destaques do Homem do Boi – Compatibilidade da Família com Mulher Cobra

O horóscopo chinês indica que o Boi e a Cobra são opostos. Enquanto a garota Snake é mansa e submissa, o Boi macho é corajoso e agressivo.

Essa diferença torna esse casal adequado para começar uma família juntos. Como pais, eles se complementam em muitas frentes.

A garota Cobra se sente segura e protegida na presença do Boi. Ela não tem grandes preocupações quando ele está por perto.

Isso significa que quanto mais esse casal se conhece, mais suas inseguranças aumentam. Ele dá a ela a motivação para superar suas inadequações.

A Cobra fica feliz que o Boi a aprecie como ela é.

Por sua vez, ela dá a ele a energia de que ele precisa para atingir seus objetivos e sonhos. Ela o encoraja a sair de sua zona de conforto.

Juntos, este casal se energiza para viver sua vida amorosa ao máximo. Eles experimentarão uma conexão maravilhosa se trabalharem para tornar esse relacionamento uma realidade.

O homem do boi e a mulher-cobra podem trabalhar juntos?

Quando esse casal se encontra no mesmo ambiente de trabalho, vai se concentrar no que traz crescimento ao negócio.

Eles perceberão que precisam ser mais flexíveis ao trabalharem juntos. Isso é bom, pois permite que eles usem as reservas de energias que antes não eram usadas.

O Boi pode ter algumas abordagens que não são muito atraentes para a garota Serpente. Isso os ajudará a abrir os olhos para os pontos fortes e fracos que compartilham.

Esta é a única maneira de permanecerem focados em seus objetivos e sonhos comuns.

Este casal é mais adequado para o tipo de relacionamento de trabalho não competitivo. Ajuda-os a reunir seus recursos para alcançar bons resultados em seus projetos.

A garota Snake gasta seus recursos e energia fazendo avaliações. O Boi, por outro lado, é um planejador. Ele gosta de pensar no futuro.

Isso significa que existe uma grande lacuna em sua abordagem de tarefas e projetos.

Esses nativos precisam preencher essa lacuna se quiserem se mover na mesma direção. Uma maneira de fazer isso é empregar mais trabalhadores que atuarão como amortecedores.

Além disso, esse casal precisa ter funções e responsabilidades bem definidas no negócio. Não deve haver suposições aqui.

Desafios na compatibilidade do homem do boi e da mulher cobra

A relação entre o macho Boi e a fêmea Cobra carece de segurança emocional. É provável que essa seja a causa da maioria dos desafios que encontrarão como casal.

O boi é atraído pelos aspectos materiais da vida. Ele se esforça para criar riqueza material e sucesso para si mesmo e seus entes queridos.

A cobra fêmea anseia por atenção emocional. Ela pode achar que o boi está muito ocupado para lhe dar isso. Ele quer que ele seja direto.

No entanto, o Boi é incapaz de se relacionar com esse aspecto de suas necessidades. Ele pode não entender por que ela o considera ambíguo na maneira como a trata.

Outra área de conflito reside no mistério do boi. Ele nunca se revela totalmente. Não importa o quanto ele esteja apaixonado, ele manterá alguns aspectos de sua personalidade privados.

Por outro lado, a Cobra deseja um relacionamento caloroso e aberto. Ela pode não permitir que muitas pessoas entrem em seu círculo íntimo.

Ao mesmo tempo, ela espera que seu homem revele mais de si mesmo para ela. Isso trará um conflito, especialmente se o boi não estiver disposto a fazer concessões.

O caminho a seguir para o homem do boi e a mulher-cobra

Este casal pode alcançar a verdadeira compreensão se aprenderem a valorizar os pontos fortes e fracos um do outro.

Eles perceberão que, apesar de suas diferenças, podem realizar muito juntos. Cada parceiro traz para o relacionamento o que o outro precisa.

A cobra fêmea gosta de lidar com coisas familiares. Ela odeia ter que se mudar para um novo território sem aviso prévio.

Este é o principal motivo pelo qual ela sempre é encontrada perto de casa.

Ele também gosta de estar em sua zona de conforto. Ele também não revela muito sobre si mesmo. Ele prefere seguir seu próprio conselho, a menos que encontre alguém em quem possa confiar.

Os dois descobrirão que são semelhantes nesse aspecto. Eles perceberão que não precisam se cercar de outras pessoas para se sentirem bem com esse relacionamento.

Se eles convidarem a companhia humana para suas vidas, será como resultado de um acordo mútuo.

Em suma, esse casal vai progredir muito se aprender a dialogar. Eles devem compartilhar livremente seus pensamentos e sentimentos.

Só então eles podem saber o tipo de sacrifícios e concessões que precisam fazer pelo bem deste relacionamento.

Conclusão…

Quando um relacionamento é feito da mulher Cobra e do Homem do Boi, é necessário algum esforço para que ambos alcancem seus objetivos e sonhos.

Esta certo. A verdade é que todas as coisas boas requerem algum esforço. Esses dois terão que arregaçar as mangas para fazer bons compromissos em todos os aspectos de sua vida amorosa.

Eles se dão bem no quarto. Suas energias combinadas permitem-lhes criar experiências maravilhosas e fogos de artifício memoráveis.

Se aplicassem a mesma energia e zelo em todas as áreas de suas vidas, descobririam que são altamente compatíveis.

O problema seria se eles começassem a considerar as coisas como certas. Nesse caso, a felicidade não pode acontecer por si só.

Tanto o boi macho quanto a cobra têm que trabalhar para isso. Eles não devem considerar nada neste relacionamento como garantido.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!