Quem é o arcanjo Zadkiel? O Arcanjo da Rendição

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Muitas pessoas conhecem o Arcanjo Zadkiel como o Arcanjo da Misericórdia. Eu experimento este Arcanjo como o Anjo da Rendição. Quando me vejo duvidando de minhas escolhas ou resistindo ao que a vida traz, peço a Zadkiel para me corrigir e me mostrar o melhor caminho.

A energia de Zadkiel me ajuda a me curar de um ego autoritário quando fico presa em pensamentos de auto-sabotagem em torno de minhas escolhas.

Não existem erros na vida, apenas escolhas e experiências. Cabe a nós aprender com eles para nos levar adiante no crescimento que viemos conquistar.

A sabedoria de Zadkiel oferece ferramentas para liberar nossa culpa, remorso ou apego a eles. Existem maneiras de enfrentar as falhas do nosso passado e emergir mais forte do que antes.

As pessoas podem se conectar com Zadkiel para ajudá-los a fortalecer sua conexão com Deus / Fonte e explorar os conceitos de misericórdia e perdão por meio da Entrega. Uma vez dado esse primeiro passo para a cura, as pessoas podem seguir em frente com hábitos mais saudáveis ​​para a mente, o corpo e a alma.

Arcanjo Zadkiel – o arcanjo da rendição

O Arcanjo Zadkiel, que significa “Justiça de Deus”, é conhecido por muitos como o Arcanjo da Misericórdia. Misericórdia e Perdão são sinais de trânsito que nos apontam para nosso destino final – Liberdade.

A liberdade só pode ser verdadeiramente alcançada aceitando a vida em seus termos e trabalhando com o que está à sua frente agora. Esta é a rendição.

A rendição requer aceitação do que É, ao invés de uma expectativa de que as coisas precisam ser diferentes. Quando aceitamos o que está em nosso AGORA, então podemos encontrar nosso caminho através da névoa, liberar o que não está nos servindo, o que não é uma prioridade, e passar para o outro lado da situação, para o crescimento e para o eu -consciência.

Zadkiel adora compartilhar sua visão energética com aqueles que sentem necessidade de misericórdia ou estão lutando para perdoar as feridas passadas e as feridas emocionais que continuam a apodrecer.

Conhecimento é poder. Encarar o que está bem na sua frente, de frente, embora às vezes intimidador ou assustador, dá a você uma sensação de paz e escolha sobre como lidar com você mesmo e com seus próximos passos à frente.

Isso é liberdade. Esta é a casa do leme de Zadkiel! Zadkiel ensina lições espirituais para aqueles que buscam se libertar da dor adquirida por meio de suas escolhas. Ajudando você a se conectar com Deus / Fonte, Zadkiel fornece um caminho para o perdão divino.

O arcanjo Zadkiel também encoraja as pessoas a perdoar aqueles que as injustiçaram, capacitando-as a escolher o perdão ao invés do ressentimento ou punição, levando-as a um estado de ser mais livre.

Crescendo e aprendendo lições de vida

Todos nós fizemos coisas das quais nos arrependemos. Como eu disse antes, não há erros! Apenas escolhas e as experiências que temos como resultado. Cabe a nós tirar o máximo proveito dessas aulas, levando conosco apenas o que vai nos ajudar na próxima rodada de escolhas!

Aprender com nossos erros percebidos é essencial para o crescimento espiritual. Ao fornecer um caminho para a misericórdia e o perdão por meio da rendição, Zadkiel ajuda as pessoas a se curar dos efeitos que vêm de nossos pensamentos negativos e emoções pesadas por meio de nossas experiências de aprendizado.

Esse poder divino pode ser usado para curar as feridas de nosso relacionamento com outras pessoas e, freqüentemente, o que é mais importante, o relacionamento com nós mesmos.

Sinais e símbolos para reconhecer o arcanjo Zadkiel

Em textos religiosos, Zadkiel é frequentemente mostrado segurando uma adaga. Esta representação origina-se da tradição judaica, onde acredita-se que Zadkiel impediu Abraão de sacrificar Isaque ao inspirar misericórdia. Ao segurar a mão de Abraão, Zadkiel ajudou Abraão a superar o teste de fé de Deus.

A comunicação divina, entretanto, é freqüentemente indireta e requer conhecimento dos seres com os quais nos conectamos. As cores de energia nos ajudam a saber quando estamos sendo alcançados.

Em minhas conexões energéticas pessoais com o Arcanjo Zadkiel, a cor e a sensação de sua energia são primordiais. A cor da energia divina do Arcanjo Zadkiel é roxa, embora o azul também esteja associado à presença de Zadkiel.

Quando você notar uma luz roxa ou roxa, objetos coloridos pervinca ao seu redor, pode ter certeza de que Zadkiel está se conectando com você. Eu experimento a energia de Zadkiel fisicamente como uma onda suave de formigamento na parte inferior das minhas pernas.

Zadkiel torna sua presença conhecida com sensação se você estiver aberto e receptivo ao seu toque. Para aqueles que experimentam a Orientação Divina por meios auditivos, Zadkiel fala em sussurros suaves e tons suaves de música.

Zadkiel e a Santa Ametista

Zadkiel e sua chama gêmea, Lady Santa Ametista, são Arcanjos do sétimo raio. Juntamente com os componentes da rendição, eles incorporam o poder de alquimia e transmutação de Deus.

Este poder pode ser usado para transmutar carma residual negativo. A disposição de mergulhar profundamente e assumir a responsabilidade por nossas escolhas e suas consequências é essencial para corrigir o curso de nossas vidas. Zadkiel permite que as pessoas invoquem essas qualidades divinas, transformando as marcas que fazem no mundo de forma positiva.

Algumas pessoas usam cristais de ametista ou pedras preciosas como ferramentas para se conectar com Zadkiel. As ametistas são amplamente consideradas como pedras com grande poder de cura, com poderosas propriedades calmantes.

Sua cor roxa pode servir como um canal prontamente disponível para a energia divina de Zadkiel. Usar cristais de ametista durante a meditação é, portanto, uma ótima maneira de concentrar sua energia ao se comunicar com o Arcanjo Zadkiel.

Zadkiel e a Chama Violeta

Como um mestre da alquimia e da transmutação, Zadkiel ajuda as pessoas a transformar sua energia negativa em ações e pensamentos positivos.

Para fazer isso, ele usa sua divina Chama Violeta. Com a Chama Violeta, Zadkiel permite que as pessoas abandonem a energia negativa do conflito interpessoal, permitindo-lhes escolher o perdão. Esse perdão pode se manifestar para outras pessoas ou para nós mesmos.

Como muitos outros, muitas vezes sou meu pior inimigo. Quando cometo um erro, a autocrítica pode nublar minha mente com julgamentos severos.

Alternativamente, quando outra pessoa me causa dor emocional, às vezes pode ser difícil oferecer perdão. Em momentos como este, eu me conecto com Zadkiel e a Santa Ametista.

Sua Chama Violeta me lembra que o perdão é essencial para a cura, transmutando a energia negativa de escolhas passadas em energia calma e serena que eu uso para fortalecer meu relacionamento comigo mesmo e com aqueles ao meu redor.

Transformando sua mentalidade

Zadkiel fornece a Chama Violeta como uma ferramenta para transformar nossa mentalidade sobre escolhas anteriores. Ao invocar a chama violeta, concentre-se em visualizá-la ao seu redor em uma aura violeta.

Imagine colocar suas dificuldades, relações negativas e dúvidas sobre si mesmo na fogueira. Este gesto torna mais fácil para o seu espírito se livrar dos sentimentos negativos associados a eles, permitindo que a Chama Violeta os transmute em energia positiva.

Como resultado, podemos nos sentir livres do fardo do rancor e da culpa abordando nossos problemas com amor e compaixão.

Zadkiel e o raio de luz roxa

O Arcanjo Zadkiel lidera o Raio de Luz Púrpura, que simboliza a rendição ao que é e a transformação em liberdade. Este raio de luz representa a conexão entre corpo e espírito.

O Raio de Luz Púrpura também carrega as qualidades divinas de amor, compaixão, misericórdia e o potencial para transformação espiritual. É a energia espiritual que pode transformar as trevas em luz, refletindo seu poder transformador.

Quando você alcança Zadkiel, você notará a aura do Raio de Luz Púrpura. Os cristais de ametista podem facilitar o foco na presença do raio de luz e o alinhamento com a energia de Zadkiel.

Permita que o Raio de Luz Roxo o envolva para que você possa se conectar totalmente com Zadkiel e sentir a misericórdia de Deus / Fonte. Neste estado, você pode começar a transmutar energias inferiores em superiores e ascender ao seu eu superior e melhor!

Meditação para se conectar com o arcanjo Zadkiel

Agora isso… Tenho um presente para você! Se você deseja explorar sua Orientação Interior mais profundamente, encontrar mais graça e alegria no dia a dia, ou conectar-se com suas emoções de uma forma mais profunda, trabalhe com Zadkiel agora! Aqui está uma meditação de 5 minutos para apresentá-lo ao Arcanjo Zadkiel.

Sente-se calmamente, com a coluna reta, ombros para trás e para baixo, pés apoiados no chão. Feche os olhos e conecte-se com a respiração.

Apenas observe como você está respirando, sem alterá-lo. Você está respirando pelo nariz ou pela boca? Sua respiração está fria ou quente quando você inspira? A sua respiração é superficial e alta ou plena e baixa? Apenas permita que qualquer que seja sua respiração neste momento ‘seja ”.

Repita silenciosamente: eu deixo ir. Estou entregue a este momento. Não tenho nenhum lugar para ser mais importante do que aqui, agora, aparecendo exatamente como sou. (Pausa) Repita 3 vezes.

Conforme você se senta dentro de sua luz Divina, você se torna ciente de uma presença que se junta a você. É o Arcanjo Zadkiel. Repita em voz alta esta intenção:

Estou honrado em conhecê-lo Zadkiel! Por favor, apresente-me à minha natureza compassiva, amorosa e misericordiosa! Eu sou um vaso aberto, pronto para receber sua orientação sobre liberar o que não serve mais ao meu mais elevado e melhor.

Por favor, mostre-me como liberar, transmutar e me render na paz e na alegria que já sou, de uma forma tangível e verificável agora. Obrigado por fazer isso!

Se desejar, use este momento agora para adicionar uma intenção pessoal para este experimento.

Zadkiel pede que você respire fundo, enchendo seus pulmões completamente. Prenda a respiração por 3 segundos e, em seguida, solte-a em um suspiro em “ah”. Sinta suas asas apoiando você enquanto você expira completamente e se entrega a ele. Quando estiver pronto para começar, abra suavemente os olhos.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!