URGENTE: Prefeito de BH, Kalil recua e desiste de desobedecer a ministro do STF

URGENTE: Prefeito de BH, Kalil recua e desiste de desobedecer a ministro do STF

Após ter afirmado que desobedeceria a decisão do ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, recuou e decidiu acatar a decisão, que reconhece o direito fundamental à liberdade de culto. Pelas redes sociais, Kalil disse: “Por mais que doa no coração de quem defende a vida, ordem judicial se cumpre. Já entramos com recurso e aguardamos a manifestação do Presidente do Supremo Tribunal Federal”.

O vereador Nikolas Ferreira, que denunciou que uma igreja havia sido notificada esta manhã apesar da decisão do STF, comemorou o recuo de Kalil, mas apontou que o prefeito ainda será responsabilizado por seus atos. O prefeito foi alertado por diversos cidadãos que a desobediência a uma decisão judicial pode dar ensejo a um processo de impeachment. Veja o vídeo do vereador Nikolas Ferreira e também o comentário do deputado federal Otoni de Paula, proferido antes do recuo do prefeito.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!