Senador Marcos Rogério expressa o cansaço da população com a CPI e afirma: ‘A CPI está ficando…

Senador Marcos Rogério expressa o cansaço da população com a CPI e afirma: ‘A CPI está ficando patética’

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o senador Marcos Rogério explicou o sentimento da população em relação à CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. O senador apontou o cansaço da população em ver a tentativa de criar escândalos sucessivos que não se confirmam, ao lado da blindagem de escândalos reais de corrupção.

O senador disse: “A CPI está ficando patética. Na falta de evidências, a oposição transforma as narrativas em provas, e o prejuízo zero em grandes atos de corrupção. Os brasileiros já estão cansados de ver a CPI andando em círculo. Queremos que tudo seja investigado! Mas as verdadeiras corrupções, essas, eles não querem investigar. Talvez pelo medo de se chegar aos quintais de vários dos membros da Comissão, ou seja, nos governos de seus estados”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!