Senador Girão expõe ‘farra dos respiradores’ de governadores do Nordeste e pressiona CPI

Senador Girão expõe ‘farra dos respiradores’ de governadores do Nordeste e pressiona CPI

Em entrevista coletiva após a oitiva do Coronel Élcio Franco na CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, o senador Eduardo Girão falou sobre a necessidade de ouvir os governadores e prefeitos, em especial os do Nordeste. Girão foi questionado sobre o habeas corpus pedido pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, e respondeu: “Espero que o STF permita que o governador venha aqui prestar esclarecimentos. Espero que ele possa esclarecer dados e que seja o primeiro de muitos. A impressão que passa é que esta CPI não quer investigar corrupção. Cada vez mais, tenho consciência quanto a isso. É uma má vontade com o assunto de dinheiro para rastrear corrupção”.

O senador apontou: “É um dia muito emblemático. Tentei chamar o diretor da Polícia Federal, mas fiquei isolado. O coronel Élcio revelou o valor dos respiradores comprados pelo Governo Bolsonaro. Uma simples comparação mostra que o Consórcio Nordeste pagou 3 vezes mais. E esses respiradores nunca foram entregues. O dinheiro do povo nordestino foi antecipado pelo Consórcio Nordeste. Foram para Miami e compraram os respiradores que nunca chegaram”

O senador Eduardo Girão acrescentou: “Já apontaram valores astronômicos de desvios de verba pública em vários estados da Federação. A população quer toda a verdade, não uma parte da verdade. Há prefeitos cujos municípios foram visitados pela Polícia Federal e simplesmente tiraram da pauta”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!