Senador Eduardo Girão expõe ‘cortina de fumaça’ da CPI, bilhões que poderiam salvar vidas e pede…

Senador Eduardo Girão expõe ‘cortina de fumaça’ da CPI, bilhões que poderiam salvar vidas e pede ajuda dos cidadãos

Em transmissão no Senado Federal, o senador Eduardo Girão falou sobre a interrupção das sessões da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça”, e “Tribunal de Renan Calheiros”, durante o recesso parlamentar. O senador alertou sobre o excesso de polarização e disse: “Que esse recesso sirva de reflexão, de aprofundamento e de oração para que a gente possa trabalhar pelo Brasil sem uma cegueira político-ideológica, de forma racional e não emocional. Polarizaram tudo: campeonato de futebol, tratamento, até a bandeira do Brasil. Não é por aí”.

O senador Eduardo Girão também alertou sobre o desvio de função da CPI e lembrou que o Senado deveria se preocupar com questões que importam ao povo brasileiro. Girão disse: “Temos muitas bandeiras. CPI da Lava Toga, prisão em segunda instância. Ninguém fala mais nessas bandeiras do povo brasileiro. Com a CPI, as energias estão sendo consumidas (…). A gente precisa cuidar desse país, que tem uma vocação natural para o bem e para a paz”

Sargento Reginaldo, vereador por Fortaleza e primeiro-suplente do Senador Eduardo Girão, argumentou: “A população brasileira viu a luta de alguns senadores para que a verdade viesse à tona, para que descobríssemos como foram gastos e desviados bilhões de reais que poderiam ter salvo muitas vidas, talvez um parente seu. Isso que a gente precisa resolver e, infelizmente, a CPI não quis atender aos requerimentos do senador Eduardo Girão. A luta vai continuar. Sem o seu apoio nas redes sociais, o senador não tem a mesma força. Precisamos de sua participação cobrando do Senado que as respostas sejam dadas”.

O senador Girão, por sua vez, complementou: “Como diz Edmund Burke, o grande estadista irlandês, o mal só triunfa quando os bons cruzam os braços. As pessoas estão cada vez mais ousadas, sempre de forma pacífica, mas cobrando os parlamentares. Deus tem um plano redentor e de progresso para essa Nação que tem um povo empreendedor e criativo”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!