Scarlett Johansson fala sobre seu futuro na Marvel depois da Viúva Negra

Após atrasos não planejados devido à pandemia COVID-19, a Marvel’s BLACK WIDOW finalmente verá a luz do dia quando chegar aos cinemas e à Disney + Premier em 9 de julho de 2021. O filme será o canto do cisne de Scarlett Johansson, já que oferece a Natasha Romanoff uma aparição final no MCU após os eventos de Avengers: Endgame.

A Viúva Negra se passa antes dos eventos cataclísmicos dos últimos doisfilmes dos Vingadores , então o filme dará alguns insights sobre o passado de Natasha e, segundo notícias, causará ondas para o futuro do MCU.

Dizer adeus é sempre difícil de fazer e depois de interpretar o personagem por mais de uma década. Johannson considera seu futuro como MCU e contempla se ela algum dia voltará como Viúva Negra.

Ao discutir seus sentimentos sobre deixar o papel para trás na ” Total Film Magazine “, a atriz disse: “É definitivamente agridoce porque amo minha família Marvel. Nunca estarei pronta para deixar de fazer parte dela. Eles sempre serão minha família. Nunca me sentirei pronto para não estar nela porque odeio sentir que estou perdendo coisas com eles. E quem sabe? Talvez em algum momento, tenhamos a oportunidade de colaborar em algum outro meio caminho. ”

Se este vai ser o canto oficial do cisne de Natasha, Johansson está muito orgulhoso do filme que eles fizeram. Ela se sente muito positiva em seguir em frente a partir deste capítulo para o personagem:

“Foi certamente maravilhoso poder produzir isso com eles, porque pude realmente conhecer o processo e conhecê-los de uma forma totalmente diferente. Foi muito emocionante. Ao mesmo tempo, me sinto muito bem em seguir em frente deste capítulo. Sinto-me muito orgulhoso deste filme. É tão forte. Ficou tão lindo. Tem muito amor nele. Tudo nele tem intenção e propósito. E, você sabe, sempre amarei Natasha. Eu adorei interpretá-la e sinto que ela está sozinha neste universo de uma forma que me deixa muito bem. “

Uma coisa é certa, Johannson está mais do que feliz em passar a tocha para Yelena Belova de Florence Pugh. A julgar por seus comentários finais sobre o assunto, esse parecia ser o plano o tempo todo.

“Eu definitivamente me senti assim desde o início. Ela está completamente sozinha. Ela é forte e diferente. Ela é tão diferente de Natasha. Você também vê a diferença de gerações, em como eles reagem às coisas, e o que são cuidadosa ou descuidada com o que é descuidada. É tão novo o que ela faz. É muito representativo, também, de quem ela é como pessoa. Ela não se desculpa, é confiante em si mesma, curiosa, corajosa e emocionalmente corajosa – muito mais do que eu nunca. E essas coisas vêm à tona. É maravilhoso sentir que você está testemunhando algo incrível acontecendo. “

Eu definitivamente admiro a paixão de Scarlett Johansson por interpretar o personagem e também por ela ser honesta sobre querer sair por cima, se este tem que ser seu último momento no MCU. Ela certamente teve um inferno de uma corrida e Black Widow certamente parece a despedida perfeita para a primeira-dama do Universo Cinematográfico Marvel.

Que futuro, se houver, VOCÊ acha que Scarlett Johannson tem com o MCU depois da Black Widow?