Presidentes da Câmara e do Senado fazem pronunciamento após reunião com Guedes: PEC e auxílio…

Presidentes da Câmara e do Senado fazem pronunciamento após reunião com Guedes: PEC e auxílio emergencial

Em pronunciamento ao vivo, o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, salientaram os principais assuntos albergados por reunião com ministros do Governo Bolsonaro e anunciaram ações.

Pacheco salientou: “Mais uma rodada de conversas, incluindo conversas com Paulo Guedes e o General Ramos. O objetivo é tratarmos o encaminhamento do auxílio emergencial e a contrapartida como sinalização positiva de que o Senado e a Câmara têm responsabilidade fiscal. A aprovação permitirá, através de cláusula de calamidade, de orçamento de guerra, uma brecha necessária para implementar o auxílio emergencial”.

Lira, por sua vez, asseverou: “Nos reunimos para que continuemos a tratar dos assuntos que são importantes para o Brasil. As PECs que tramitam na Câmara, no Senado, o auxílio emergencial, as vacinas e a pandemia. Todos os outros assuntos são laterais. Nossa democracia é forjada na firmeza de nossas instituições. Damos uma demonstração clara de que enfrentaremos os problemas”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!