ParaQuemDoar.com.br: faça a solidariedade viralizar mais do que o corona vírus

ParaQuemDoar.com.br: faça a solidariedade viralizar mais do que o corona vírus: A descoberta do novo coronavírus obrigou a população mundial a adotar severos hábitos de higiene para evitar a contaminação.

O isolamento social é a principal recomendação para evitar a Covid-19. Se por um lado muitos brasileiros não conseguem se cuidar como exigem os especialistas, por outro, há gente disposta a colaborar, seja indo ao mercado para um vizinho idoso ou fazendo uma doação.

Para formar uma corrente de solidariedade e unir quem deseja ajudar a quem precisa de ajuda neste momento delicado, a Globo está lançando a plataforma ParaQuemDoar.com.

Ela vai agregar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando no combate aos efeitos da pandemia com iniciativas em frentes de saúde pública, educação, assistência social e outras.

Através da plataforma, os interessados em fazer uma doação poderão entrar em contato diretamente com a iniciativa que desejam ajudar.

Para comunicar a novidade ao público, desde domingo (5), nos intervalos da programação, a Globo passou a veicular um filme de 20 segundos. Com o conceito “faça a solidariedade viralizar mais que o novo coronavírus”, o filme convida o público a conhecer instituições que fazem doações chegarem às mãos de quem precisa. Mais

 

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: