Muitos dos trailers de set de Chad Michael Murray foram incríveis

Chad Michael Murray adora romance no local de trabalho. Foi assim que ele conheceu Sophia Bush, no set de One Tree Hill em 2003. As co-estrelas se apaixonaram e se casaram em 2005. Mas então Murray começou a trabalhar em um filme chamado House of Wax , o reboot de terror que literalmente comercializava -se no fato de que Paris Hilton foi brutalmente assassinada nele.

Bem, aparentemente o apelo de Paris Hilton era grande demais para Murray resistir também, porque ele supostamente ficou com ela enquanto gravava o filme, pelo menos essa foi a afirmação feita pelo ex-Backstreet Boy, Nick Carter, que estava namorando Hilton em A Hora. Que bagunça.

De qualquer forma, Bush pediu a anulação do casamento apenas cinco meses depois de terem feito seus votos, mas ela e Murray trabalharam estranhamente no programa por mais cinco anos.

Bush mais tarde obscureceu seu casamento com Murray , dizendo que eles “não tinham nada a ver com estar em um relacionamento em primeiro lugar”, e uma vez se referiu a Murray como um “f ** kboy” no Instagram, então eles não permaneceram exatamente amigáveis. Murray continuaria a namorar e eventualmente ficaria noivo de uma figurante de One Tree Hill , Kenzie Dalton, apenas para terminar com ela depois de 7 anos, então se viraria e começaria a namorar – você adivinhou – outra co-estrela, Nicky Whelan , que ele conheceu no set de Left Behind. Ele se casou com a atriz Sarah Roemer em 2015.

Anterior                                                                    Próximo