Ministro de Bolsonaro, Salles ‘desafia’ ator Leonardo DiCaprio sobre Amazônia

Ministro de Bolsonaro, Salles ‘desafia’ ator Leonardo DiCaprio sobre Amazônia

Por meio de suas redes sociais, Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro, retrucou ataques do ator Leonardo Di Caprio e lançou um “desafio”.

Em inglês, o ministro instigou: “Querido Leonardo Di Caprio, o Brasil está lançando o projeto de preservação “Adopt1Park”, que permite a você ou qualquer outra empresa ou indivíduo escolher um dos 132 Parques da Amazônia e patrociná-lo diretamente a 10 euros por hectare por ano. Você vai colocar seu dinheiro onde está sua boca?”.

Em entrevista ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, o ministro ressaltou: “O que a gente está dizendo para as empresas brasileiras e estrangeiras: você que quer ajudar, está aqui uma oportunidade. Você pode adotar um parque desse, pode parar de discurso, colocar a mão no bolso de verdade. Você pode adotar, ajudar a custear essas 132 unidades de conservação. Cada empresa vira o ‘patrono’ de um parque desses. Fizemos um cálculo e dá uma média de R$50 por hectare por ano de patrocínio. Você tem, lá, uma região muito grande, representa 15% do território da Amazônia. Cada um desses bancos, fundos, empresas, vários que apontam o dedo para o Governo Bolsonaro, acusando a gente, está aí uma oportunidade”.

No ensejo, Salles frisou: “Ajude, é uma oportunidade. Vamos separar quem está no campo do discurso e quem ajuda na prática. O governo não arrecada nada. É direto no parque, a própria empresa banca”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: