Ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho viabiliza projeto de irrigação no Nordeste e entrega…

http://youtu.be/A-GLmakgnaQ

Ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho viabiliza projeto de irrigação no Nordeste e entrega residências

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou, em Petrolina (PE), o edital para a construção da última etapa do projeto público de irrigação Pontal, com 4,1 mil hectares irrigáveis em pleno semiárido. O projeto gerará emprego e renda para 15 mil pessoas. Pelas redes sociais, o ministro disse: “O presidente Jair Bolsonaro está abraçando o Nordeste, investindo e criando condições para o povo trabalhar. Vamos investir R$ 200 milhões para a conclusão do projeto de irrigação Pontal, possibilitando que Petrolina-PE dê um salto na produção de frutas e gere riqueza em meio a seca. O Nordeste brasileiro não é um problema, o nordeste é solução! O povo batalhador da região só precisa de oportunidades. É com essa visão, que o presidente Jair Bolsonaro nos determinou que não deixemos obras paralisadas. É o que estamos fazendo”.

Ontem, o ministro Rogério Marinho participou da entrega de residências para 500 famílias na Paraíba, onde também autorizou a construção da barragem Espinho Branco e a retomada de obras de 856 moradias.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: