Ministro de Bolsonaro faz apelo pela volta às aulas presenciais: ‘o Brasil não pode continuar…

Ministro da Educação de Bolsonaro faz apelo pela volta às aulas presenciais: ‘o Brasil não pode continuar com as escolas fechadas’

Em pronunciamento em rede nacional, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, fez um apelo pelo retorno às aulas presidenciais. O ministro disse: “O Brasil não pode continuar com as escolas fechadas, gerando impactos negativos nesta e nas futuras gerações. Não devemos privar nossos filhos do aprendizado necessário”.

O ministro Milton Ribeiro explicou que o Ministério da Educação não tem o poder de determinar o retorno das aulas presenciais, pois a decisão de abrir ou fechar as escolas foi delegada a estados e municípios. O ministro apontou as consequências devastadoras e as implicações emocionais de manter as escolas fechadas. Ribeiro explicou que muitos países já retornaram há muito tempo, utilizando protocolos sanitários, e estão tendo sucesso.

O ministro fez um apelo aos pais, estudantes e profissionais da educação, dizendo: “não podemos mais adiar este momento. O retorno às aulas presenciais é uma necessidade urgente”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!