Ministro da Saúde de Bolsonaro, Teich apresenta plano com diretrizes para combate regional à…

Ministro da Saúde de Bolsonaro, Nelson Teich apresenta plano com diretrizes para combate regional à pandemia

O ministro da Saúde, Nelson Teich, apresentou, durante a entrevista coletiva do Comitê de Crise do governo Jair Bolsonaro, as estratégias traçadas pelo Ministério para o enfrentamento da pandemia em cada localidade. O ministro lembrou que a decisão final cabe aos estados e municípios, e que o ministério está oferecendo estratégias para a definição da melhor abordagem em cada situação. Segundo o ministro, “essa ferramenta busca ajudar a entender a situação local e definir qual é a melhor estratégia para cuidar das pessoas e da sociedade”.

Teich enfatizou que cada região deve ter uma abordagem diferente, e lembrou que, desde que assumiu o cargo, vem explicando que o ministério tinha desenhado uma matriz com diferentes níveis mas NUNCA ninguém perguntou quais eram esses níveis. O ministro disse: “Essa deveria ter sido a primeira pergunta”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: