Guia De Mensagens Angelicais

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Os anjos estão com você o tempo todo, mesmo quando você não consegue senti-los. Eles estão prontos para ajudá-lo.

Na verdade, eles são parte integrante de sua própria existência.

Normalmente, os anjos enviam mensagens angélicas para guiá-lo na vida. É importante que você aprenda a receber essas mensagens para que sua vida possa se beneficiar.

Mas, primeiro as coisas mais importantes … Quem são esses seres celestiais chamados de anjos? Onde é que eles vivem?

Quem são os anjos?

Os anjos não têm forma física. Em vez disso, eles existem em formas espirituais de luz e amor. Isso não significa que eles não sejam reais.

Eles são muito reais. É apenas que eles transcendem nossas restrições de espaço, tempo e fisicalidade. Eles vivem em formas superiores de existência.

Isso significa que eles são superiores aos humanos na Ordem do Universo. No entanto, eles se importam muito com nosso bem-estar.

Na verdade, eles existem para desempenhar o papel de passar mensagens entre nós e o Universo. Eles são os Mensageiros Divinos do Universo.

Ao contrário de nós, humanos, os anjos não têm livre arbítrio. Em vez disso, eles devem agir de acordo com a vontade do reino divino.

No entanto, eles têm muito respeito pelo livre arbítrio que nos foi concedido. Isso significa que seus anjos raramente interferirão em seus pensamentos, palavras e ações.

Eles só podem interferir se o reino divino sentir que há uma necessidade séria de que o façam. Alternativamente, eles podem fazer isso se você pedir.

Seus anjos são compelidos a intervir se sua vida tiver tomado um rumo errado. Eles enviarão mensagens poderosas de apoio e orientação.

Desta forma, você se posicionará e continuará servindo ao seu propósito divino e missão da alma.

Posso receber mensagens angélicas diretamente?

A resposta curta para isso é sim. Você pode receber essas mensagens divinas por si mesmo, sem a necessidade de um intermediário.

Receber essas mensagens sozinho tem certas vantagens. Por exemplo, você é capaz de obter iluminação espiritual mais rapidamente.

Isso ocorre porque uma conexão direta com a mensagem do anjo o alinha com a cura associada aos anjos.

Os anjos operam com vibrações de alta frequência. Eles operam em uma plataforma espiritual que normalmente não acessaríamos.

Eles estão sempre trabalhando, pois não estão confinados pelo espaço físico e pelo tempo. Como tal, eles são capazes de realizar muito pelo reino divino.

É por isso que devemos invocar sua proteção divina quando as coisas parecem não estar indo do nosso jeito.

Quando buscamos sua ajuda, os anjos nos enviarão mensagens especiais codificadas em símbolos e sinais. Eles também podem chegar até nós por meio de certos sentimentos viscerais, vislumbres de percepções e fenômenos naturais.

Ao fazer tudo isso, o maior desejo de seus anjos é alinhá-lo com seu plano divino. Eles querem que você encontre amor, felicidade e uma sensação de realização.

Isso significa que quando você sintoniza sua vida para receber as mensagens dos anjos, você ganha muito.

Como as mensagens de anjo podem melhorar minha vida?

Há muitos benefícios em se conectar com seus anjos. O bom é que todas as mensagens que você recebe desses seres celestiais são todas positivas.

Isso significa que as mensagens dos anjos nunca significam má sorte. Eles sempre entram em sua vida para agregar valor. As mensagens irão informar, instruir ou servir como um aviso.

Mas, nunca uma mensagem angélica entrará em sua vida como uma maldição.

Um dos principais benefícios de se sintonizar com as mensagens angélicas é que você obtém mais positividade na vida. Isso significa que você encontrará mais motivos para sorrir diariamente.

Desafios que pareciam confusos agora ficarão mais fáceis de resolver. Você terá mais clareza de pensamento. Você encontrará mais motivos para amar e ser amado.

Em outras palavras, as mensagens angélicas permitem que você viva com mais saúde e qualidade.

Ao mesmo tempo, os anjos abrem possibilidades infinitas por meio de suas mensagens divinas. Ao sintonizar sua vida com seus anjos, você descobrirá oportunidades que nunca imaginou que existissem.

As mensagens dos anjos permitem que você se alinhe ao seu plano divino. Você se sentirá motivado a buscar seu propósito divino na Terra.

Esta é uma das maneiras mais seguras de liberar as bênçãos do Universo.

Que tipo de anjos têm mensagens para você?

O Universo tem hostes de anjos. Eles são tantos que não podemos começar a imaginar seu número. Eles operam em uma hierarquia. No topo estão os Arcanjos, que transmitem as mensagens mais importantes do Ser Divino.

Cada pessoa recebeu anjos para cuidar dela.

Por exemplo, no seu caso, você tem uma equipe de pelo menos um Arcanjo. Você também recebeu não menos do que dois anjos da guarda.

Os anjos da guarda estão constantemente zelando por todos os aspectos da sua existência. Eles são capazes de dizer o momento em que a intervenção deles em sua vida é necessária.

Sua equipe também é composta por muitos outros anjos que desempenham vários papéis. Eles entram em sua vida quando surgem necessidades específicas.

Anjos diferentes desempenham papéis diferentes. Alguns são professores, curadores, protetores e anjos inspiradores. Outros desempenham papéis diversos, desde transmitir sabedoria, inspirar paixão e criatividade até aumentar a alegria.

Para obter o benefício total de qualquer mensagem de qualquer um desses anjos, você precisa infundir sua consciência com eles.

Isso significa que você precisa sintonizar toda a sua vida com eles. Como você vai fazer isso? Existem muitos caminhos.

Por exemplo, medite sobre suas mensagens. Leia sobre eles. Fale sobre seus anjos.

Pense neles. Consulte-os para obter orientação. Na verdade, a lista é interminável!

Nunca ignore o papel de seus anjos em sua vida. Eles estão em sua vida para amá-lo, orientá-lo e apoiá-lo. Chame-os quando precisar.

Eles o ajudarão em praticamente todos os aspectos de sua vida.

Quais são os passos para receber mensagens angelicais?

Para ganhar com o que seus anjos têm a oferecer, você precisa se conectar com eles. Você pode fazer isso em 3 etapas fáceis.

Busque sua orientação

Os anjos têm seus melhores interesses em mente. Como tal, eles enviarão mensagens constantemente para orientá-lo na direção certa.

No entanto, eles têm grande respeito pelo seu livre arbítrio (o que eles não têm, aliás!). Isso significa que existem certas áreas da sua vida nas quais eles não interferirão.

Isso é até você pedir a ajuda deles.

Portanto, se você acha que está cometendo muitos erros, precisa entrar em contato. Se você sentir que suas decisões o estão levando à ruína, procure seus anjos.

O reino divino permitirá que você enfrente desafios para que possa aprender suas lições. No entanto, isso não significa que você tenha que enfrentar desafios pesados ​​sozinho.

Não tenha medo de pedir ajuda aos seus anjos. Afinal, esse é um dos principais motivos de sua existência – ajudar você.

Eles o ajudarão a entrar no amor divino do Universo.

Permita a luz divina em sua vida

Os anjos são rápidos em responder quando você busca sua orientação. No entanto, você deve estar no estado certo para receber a mensagem.

Isso significa que você deve estar pronto para ouvir suas orientações.

Como tal, você precisa criar paz e harmonia em sua vida. Comece relaxando sua mente e corpo. Pratique técnicas de respiração que permitam que você tenha consciência de si mesmo e do que está ao seu redor.

Certifique-se de que sua mente e corpo inteiro estão calmos e relaxados. Alcance aquele nível de relaxamento que lhe permite ter clareza de pensamento.

Nesse estado, não será difícil decifrar o que seus anjos estão dizendo.

Quanto mais em paz você estiver, mais clara será a mensagem de seus anjos.

Permita que seu coração acomode o amor

Os anjos falam a linguagem do amor e da luz. Isso significa que é mais provável que eles enviem uma mensagem para sua vida por meio do coração.

Se o seu coração é impenetrável ao amor, seus anjos não podem transmitir a mensagem para a sua vida. Seus sentidos não serão capazes de percebê-lo.

Como tal, você precisa se concentrar em criar o ambiente certo em seu coração. Deixe seu chacra cardíaco brilhar com amor e luz.

Feche os olhos e imagine-o preenchendo uma luz quente e amor do reino divino. Ao fazer isso, crie consciência em sua mente de que está esperando uma mensagem de seus anjos.

Se os anjos escolheram se comunicar com você por esse meio, você perceberá a mensagem deles. Se eles escolheram usar um método diferente, não desista.

Apenas ore a eles por uma conexão divina.

Como os anjos comunicam mensagens divinas?

Os anjos estão em comunicação constante conosco por meio de sinais, símbolos e outros meios. No entanto, você pode perder uma mensagem importante dos anjos se não estiver em sintonia com o fluxo de energia deles.

Receber uma mensagem dos anjos não é como ter alguém gritando com você do outro lado da rua. É mais refinado, mais sutil.

Isso significa que você precisa buscar uma conexão especial com os anjos para receber sua comunicação.

A chave para criar esta conexão é elevar seus níveis de vibração. Além disso, você precisa estar mais ciente do momento presente.

Não permita que nenhuma forma de negatividade crie uma barreira enquanto você tenta criar essa conexão.

De modo geral, a maneira mais eficaz de se conectar com seus anjos é por meio do 4C. Isso representa os sentidos físicos de Clarividência, Clariaudiência, Clairsentience e Claircognizance.

Vamos desmistificar um pouco os 4C …

Clarividência (vendo respostas angelicais)

Freqüentemente, os anjos fornecerão as respostas que você procura na forma de símbolos e imagens mentais. Você verá claramente essas imagens em sua mente.

Quando os anjos enviam sua mensagem dessa maneira, eles o fazem por meio da clarividência.

Interpretar mensagens enviadas de forma clarividente é uma habilidade transmitida. Não é inato. Portanto, para entender o significado dessas mensagens, você deve procurar ajuda.

Não tenha medo de pedir ajuda aos seus anjos. Lembre-se de que eles não enviam mensagens para complicar sua vida.

Outra alternativa é praticar. Isso significa que você precisa se concentrar no que está vendo até que a resposta fique clara.

Permita que sua imaginação desempenhe um papel ativo nisso. Suas habilidades de clarividência irão se desenvolver gradualmente.

Clariaudiência (ouvindo as mensagens do anjo)

Você também pode perceber a mensagem de seus anjos por meio da audição. Nesse caso, os sinais angélicos de som e música desempenham um papel importante em alertá-lo sobre a mensagem.

Essa mensagem pode vir na forma de um som que surge de dentro ou de fora. Sua intuição o alertará imediatamente de que o que você está ouvindo é uma mensagem dos anjos.

Você também pode ‘ouvir’ esta mensagem em seus pensamentos. Essa mensagem será mais leve do que seus pensamentos normais e pode até aparecer junto com seus próprios pensamentos.

Isso significa que você pode ter duas correntes de pensamentos.

O mais leve, o único é a mensagem que seus anjos querem que você ouça.

Agora, seus anjos podem enviar mensagens por meio da clariaudiência quando você estiver em qualquer lugar. Você poderia estar dormindo quando esta música angelical flutua em sua consciência de fora da sala.

Você não pode realmente localizar a origem desse som, mas parece tão bom!

Ou você pode estar ouvindo o rádio do carro tocando alguns sucessos legais com um tema comum. Sua voz interior chamará sua atenção para esta música.

Você saberá que seus anjos estão tentando alcançá-lo.

Clairsentience (sentir a orientação dos anjos)

Os anjos podem enviar mensagens divinas que apelarão às suas emoções. Essas mensagens ressoam bem com seus sentimentos.

Perceber mensagens angelicais dessa maneira é chamado de Clarissenciência. Por exemplo, quando os anjos lhe enviam uma mensagem de afirmação, você sente uma explosão de alegria ou entusiasmo.

Por outro lado, se os anjos estão enviando um aviso, você pode ser dominado por um sentimento de pavor.

Uma mensagem positiva geralmente significa que você está no caminho certo. Seus anjos estão felizes com os esforços que você está colocando em sua vida.

Eles enviam uma mensagem de confirmação para encorajá-lo a continuar com seu curso atual. Normalmente, essa mensagem é acompanhada por promessas de recompensa e abundância.

Por outro lado, se você reagir negativamente a uma mensagem, significa que está dizendo não aos seus pedidos. Por exemplo, se essa mensagem o deixa desconfortável, os anjos querem que você mude seu caminho atual.

É provável que você tenha se desviado de seu caminho divino. Sua vida está cheia de energias tóxicas. Os anjos querem que você limpe sua energia.

Eles querem que você peça a ajuda deles para uma intervenção.

Claircognizance (você simplesmente conhece a mensagem)

Isso acontece com algumas pessoas únicas. Você tem uma pergunta e sai em busca de respostas divinas.

De repente, antes mesmo de terminar a pergunta (ou oração), você percebe que tem as respostas. Curiosamente, você não pode explicar como chega às respostas – você apenas faz!

Imagine que você não sabe como prosseguir com um determinado projeto. Você não sabe que passos tomar. Você decide meditar sobre o assunto.

Antes mesmo de você entrar alguns minutos em meditação, todas as respostas vêm à tona em sua mente. Você conhece todas as etapas que precisa realizar para atingir seus objetivos.

É assim que a clarividência funciona. Quando você entra em sintonia com esse processo psíquico sutil, pode receber todas as mensagens angélicas com muita facilidade.

Você saberá apenas a direção que eles querem que você tome.

Você será capaz de decifrar a verdade das falsidades. Curiosamente, você não será capaz de explicar o critério usado para fazer isso.

Esse processo de recebimento de mensagens supera todo entendimento lógico. Você não pode validá-lo de forma alguma. Você apenas sabe o que precisa fazer sem colocar muito esforço no processo.

Quando você continua recebendo revelações dessa maneira, saiba que seus anjos estão tentando alcançá-lo. Mas, novamente, você não precisa de muito convencimento aqui.

Você apenas sabe que é assim!

Como posso usar meus sentidos psíquicos?

O uso de seus sentidos psíquicos sutis é uma ótima maneira de receber mensagens do reino angélico. Mas, como você pode usar esses sentidos para se beneficiar das mensagens angélicas?

A primeira coisa que você precisa entender é qual dos seus sentidos psíquicos é mais proeminente. Você pode fazer isso aumentando sua consciência do momento presente.

Seus anjos ficarão mais do que felizes em ajudá-lo com isso. Basta pedir sua ajuda.

Em seguida, tente se concentrar na maneira mais natural com que as mensagens chegam até você. Isso o ajudará a obter um conhecimento mais profundo da área na qual você precisa se concentrar.

Não é incomum que algumas pessoas tenham dois ou mais sentidos psíquicos igualmente desenvolvidos.

Para a maioria das pessoas, persistência, prática e determinação são as chaves para sua descoberta. Empregue essas qualidades para que você seja capaz de se conectar com seus anjos em vários níveis.

Lembre-se de mantê-lo simples e direto. Não complique nada. Onde, você parece ficar preso, o que você faz?

Isso mesmo – peça a intervenção divina.

Seus anjos estão enviando mensagens porque querem ajudá-lo – não complicar sua vida! Como tal, não é do interesse deles vê-lo preso.

Eles o guiarão sistematicamente até que você se posicione no que diz respeito à decifração de mensagens divinas.

Eles o guiarão nas etapas que você deve seguir por meio de sonhos, sinais e presságios. Eles também podem intervir em sua vida por meio de downloads do espírito e até mesmo telepaticamente.

Além disso, você pode se conectar muito bem com seus anjos por meio da meditação. Eles podem usar este canal para revelar a você a melhor forma de usar seus sentidos psíquicos.

Conclusão…

Mensagens angelicais entram em nossas vidas para nos elevar. Eles podem ser associados a resultados positivos e encorajamento.

Outros são enviados a nossas vidas para nos avisar quando nos desviarmos. Esse tipo de mensagem não tem o objetivo de nos destruir. Em vez disso, eles nos guiam de volta ao caminho certo.

Independentemente da mensagem enviada a você por seus anjos, faça bom uso dela. Ele o guiará ao longo do caminho da retidão e da felicidade.

Então, veja, os anjos querem que você viva uma vida boa!

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!