Guia de sinais dos anjos (Como os anjos se comunicam conosco)

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Na Ordem do Universo, os anjos ocupam um lugar muito especial. Eles desempenham o papel de mensageiros especiais. Eles transmitem informações, instruções e avisos do reino divino para os seres humanos.

Agora, este papel é um pouco complicado, porque não experimentamos a mesma fisicalidade, tempo e espaço que temos.

Isso significa que é muito difícil comprimir sua presença para que caiba em nosso espaço. Em outras palavras, é quase impossível confiná-los à nossa fisicalidade.

Isso não está em sua natureza.

Como faço para me conectar com anjos?

Então, como os anjos passam sua mensagem para nós? Eles têm que baixar sua frequência ao nosso nível. Eles têm que enviar suas mensagens de uma maneira que nossos sentidos terrestres possam perceber.

O inverso é verdadeiro se você deseja receber suas mensagens. Você tem que aumentar sua própria frequência para que possa corresponder à deles.

Ao fazer isso, você é capaz de perceber sua presença e receber sua mensagem de mudança de vida.

Conectar-se com os anjos exige a adoção de práticas baseadas na espiritualidade. Por exemplo, a meditação é uma ferramenta poderosa quando você deseja sentir a presença desses seres celestiais.

Além disso, você pode tentar criar um espaço genuíno centrado no coração que permita sentir a presença deles.

Isso não significa que você não possa trabalhar com seus anjos se não for capaz de sentir sua presença.

No entanto, é verdade que sua experiência será muito melhor se você sentir que eles estão ali com você.

Como os anjos nos alertam sobre sua presença?

Os anjos reconhecem que a vida real está acontecendo conosco, aqui e agora. O mundo está mudando rapidamente e muitas vezes somos apanhados no caos resultante.

Como tal, os anjos sabem que você pode achar difícil encontrar um tempo de qualidade para a meditação. Pode ser difícil para você entrar no astral para perceber a presença de seus anjos.

Além disso, você pode estar propenso a se desviar do curso de seu plano divino. Os anjos terão que puxá-lo de volta para que você possa desfrutar das bênçãos que o reino divino reservou para você.

Costuma-se dizer que o tempo não espera por ninguém. O mesmo é verdade para a evolução. Infelizmente, podemos não ter todo o tempo para esperar que as coisas certas aconteçam em nossas vidas.

Então, o que os anjos fazem para puxá-lo de volta ao seu caminho divino? Eles enviam sinais angelicais! Eles criarão uma consciência desses sinais em você. Isso permite que os anjos capturem sua atenção.

Como faço para reconhecer sinais de anjo?

Os sinais dos anjos são aquelas pistas que você experimentará na vida que o alertam da proximidade de seus anjos.

Eles vêm em uma ampla variedade, e seus anjos sabem qual é o melhor para você. Eles conhecem sua vida de dentro para fora. Dessa forma, eles entendem os sinais aos quais você provavelmente responderá.

Quando você se torna ciente dos sinais dos anjos, significa que você será capaz de responder positivamente à presença deles em sua vida.

Você será capaz de receber a mensagem dos anjos com mais clareza se conhecer os sinais mais comuns a serem observados.

Sabemos que os anjos são reais. Acontece apenas que eles são seres espirituais e operam em uma freqüência mais elevada do que a nossa.

Eles se comunicarão com você por meio de sonhos, mensagens canalizadas ou enviando-lhe uma visão direta.

Seus anjos irão capturar sua atenção enviando-lhe um flash de inspiração. Além disso, você pode percebê-los por meio de seus sentidos psíquicos.

Você pode aguçar seus sentidos psíquicos por meio da meditação canalizada.

No entanto, você pode receber a mensagem de seus anjos de maneiras mais sutis. Os anjos enviarão sinais sutis.

Eles definitivamente irão capturar sua atenção quando você os notar. Como tal, você será capaz de se mover na direção que seus anjos desejam.

É verdade que a maioria dos sinais dos anjos aparecem como pequenas dicas no início. Mas, se você os reconhecer, eles aumentarão em tamanho e frequência.

Seus anjos lhe enviarão os sinais que ressoam bem com suas circunstâncias atuais. Os sinais que perceberão responderão às suas necessidades particulares.

Isso ocorre porque seus anjos o conhecem muito bem. Eles entendem suas necessidades ainda melhor do que você.

Quais são os sinais e símbolos comuns dos anjos?

O fato é que os anjos estão sempre por perto, mesmo quando você não os percebe. No entanto, eles enviarão um sinal quando quiserem chamar sua atenção.

Este sinal, por mais sutil que seja, é um indicador de que eles desejam guiá-lo e apoiá-lo.

Conforme observado anteriormente, os anjos usam uma variedade de signos. Mas, a maioria desses sinais são bastante comuns. Isso significa que você não sentirá falta deles se os procurar.

Então, quando você vir qualquer um desses sinais, sorria. Saiba que seus anjos estão expressando amor por você. Seus anjos querem que você esteja em sincronia com eles.

Dessa forma, você obterá todo o amor e apoio de que precisa.

Lembre-se de que seu sucesso é uma prioridade para os anjos. Os sinais que eles enviam são uma garantia disso.

Aqui estão os 15 signos de anjo mais comuns:

Signo do anjo 1: Encontrando penas

Esta é uma das maneiras comuns pelas quais os anjos alcançam as pessoas. Penas de qualquer cor são um sinal de que seus anjos estão estendendo a mão.

No entanto, tem um significado mais significativo se você encontrar essas penas em um lugar incomum.

O sinal de uma pena branca é uma mensagem poderosa. Essa mensagem vem de seus anjos da guarda ou de um dos Arcanjos.

O mesmo é verdade se você inesperadamente se encontrar na presença de pássaros brancos.

Signo do anjo 2: aromas e fragrâncias

Você encontrou um cheiro inexplicável ou inesperado? Veio de algo limpo, como frutas cítricas, flores e perfume?

Esta deve ser uma ocasião alegre para você, pois é um sinal de seus anjos.

Experimentar cheiros também é um indicador de que seus guias espirituais estão tentando passar por um véu que você criou ao seu redor.

Isso significa que seus anjos ou Mestres Ascensionados estão tentando alcançá-lo.

Seus ancestrais também apreciam o poder do perfume. Por exemplo, você pode sentir o cheiro do perfume favorito de um parente falecido em um lugar pelo qual menos esperava.

No entanto, você precisa distinguir os cheiros enviados a você por seus anjos daqueles de seus parentes. Os aromas enviados por anjos são angelicais e divinos.

Signo do anjo 3: sons e música

A música angelical é única. Ele irá capturar sua atenção no momento em que você ouvi-lo. Ele transporta seus sentidos para o mundo fora do físico.

Quando isso acontecer, você pode ter certeza de que os anjos estão procurando por você.

Os anjos também podem entrar em contato com você por meio de canções recorrentes na mídia eletrônica. Se você continua ouvindo uma determinada música no rádio, é provável que seus anjos estejam tentando se comunicar com você.

Em outras ocasiões, uma série de canções com uma mensagem específica continuará tocando em sua mente. Tente decifrar o tema dessas canções.

Pode ser que os anjos estejam enviando a você um sinal de amor e apoio.

Signo do anjo 4: bebês e animais de estimação

Você notou que seu gato ou criança parece estar brincando com algo invisível no ar? Você os notou sorrindo ou olhando agradavelmente para algo que você não pode ver?

Isso é comum com animais de estimação e bebês.

Isso ocorre porque os animais de estimação e os bebês têm uma ligação mais estreita com as energias ocultas que os adultos têm. Eles são emocionalmente puros. Como tal, eles podem perceber uma presença angelical por perto antes mesmo de você.

Portanto, da próxima vez que você vir seu bebê ou animal de estimação focado em um ponto vazio na parede, preste atenção. Podem ser os anjos enviando um sinal de que estão perto de você.

Sinal de anjo 5: Aparência de orbes

Os anjos têm estreita associação com a luz e o amor. Quando você orbes e brilhos de luz que você não consegue explicar, significa que os anjos querem que você perceba a presença deles em sua vida.

Alternativamente, eles enviarão um flash de luz ou uma estrela particularmente brilhante.

Este sinal será persistente mesmo quando você fecha os olhos. Isso o convida a criar harmonia em sua vida.

Os anjos irão rejuvenescer sua vida e elevá-lo a um nível mais alto. O aparecimento de orbes em sua vida é um indicador de que você receberá o poder de cura.

Signo do anjo 6: Mudanças na temperatura

A temperatura em seu corpo, assim como a do ambiente, mudará quando você estiver na presença de anjos.

Essa mudança faz com que você sinta um brilho caloroso e confortável dentro de você. Este é um indicador de que os anjos estão dispostos a guiá-lo e apoiá-lo.

Lembre-se de que este sinal só é válido se lhe der sensações agradáveis. Qualquer coisa diferente disso pode ser um indicador de outra coisa – como o início de uma doença.

Angel Sign 7: Formações de nuvem

Os anjos preferem este sinal porque tem um apelo especial para a maioria das pessoas. Os anjos formarão formações de nuvens especiais que o alertarão de sua presença em sua vida.

Essas nuvens podem ter a forma de corações, asas de anjo e até mesmo um ramo de oliveira.

Signo do anjo 8: Encontrando moedas

Já ouviu falar da frase “centavos do céu”? Bem, nenhuma outra frase pode se encaixar melhor neste sinal de anjo. Encontrar moedas é um sinal dos anjos de que o reino divino está pronto para guiá-lo em seu caminho para a abundância.

Este sinal permite que você saiba que não está longe de criar riqueza como resultado de seus esforços. Como tal, este sinal aparecerá para você quando estiver trabalhando muito duro.

Os anjos querem que você saiba que colherá belas recompensas com sua diligência.

Além disso, é importante que você preste muita atenção às datas indicadas nas moedas. Este pode ser o momento em que os Anjos pretendem enviar a você sua descoberta.

Alternativamente, a data na moeda pode simbolizar certas coisas que você deve fazer.

Sinal de anjo 9: Números de anjo especiais

Os números são um método poderoso que os anjos usam para chamar a atenção das pessoas. Eles enviarão um determinado número repetidamente para sua vida, até que você não consiga mais ignorar.

Por exemplo, seu despertador irá acordá-lo às 5:55 da manhã. Enquanto toma seu café da manhã, você verá na TV que os números ganhadores da loteria da semana passada começaram com 555.

Quando seu carro parar no semáforo a caminho do trabalho, você notará que a placa do carro à frente tem 555.

Durante o almoço, sua conta chegará a $ 55,50. Vai parecer uma coincidência quando você olha para o relógio e percebe que são 5:55 ao sair do escritório.

Este é apenas um exemplo para mostrar que os números dos anjos não são uma coincidência. Eles são sinais poderosos dos anjos.

Eles querem que você saiba que eles estão por perto para orientá-lo e apoiá-lo.

Signo do Anjo 10: Sentimentos inexplicáveis

Você tem alguma sensação estranha, como se houvesse um anjo ao seu redor? Você sente que há uma presença quando você entra em uma sala vazia?

Na verdade, esses sentimentos não são nada estranhos!

Os anjos estão enviando um sinal de que você está na presença deles. Eles querem garantir a você que irão protegê-lo e amá-lo.

Eles estão em sua vida mesmo quando ninguém mais está.

Em outras palavras, eles querem que você saiba que não está sozinho. Eles estão estendendo a mão para você com seu amor incondicional.

Sinal do anjo 11: Aparência do arco-íris

Quando você continua vendo arco-íris, os anjos estão enviando um sinal de sua presença. Eles enviam este sinal como um indicador de que o envolverão com seu amor divino.

Além disso, os anjos enviarão a você este número como um sinal de que responderão às suas orações muito em breve. Eles querem que você seja paciente.

Continue com seus bons trabalhos. O sinal do arco-íris permite que você saiba que suas recompensas estão a caminho.

Se você estiver passando por um momento particularmente desafiador, os anjos podem enviar-lhe um arco-íris duplo ou um orbe de arco-íris ao redor da lua.

Esses sinais indicam que o que você está passando não é um castigo. É um incentivo de que você precisa para superar seus desafios.

Os anjos o ajudarão a vencer. No processo, você se tornará uma pessoa mais madura e melhor.

Angel Sign 12: Anúncios e outdoors

Se você tem orado por uma inauguração, seus anjos podem lhe dar respostas por meio de anúncios e outdoors.

Os anjos o enviarão na direção certa para que você possa ver o outdoor ou placa da loja que responderá às suas orações.

Eles podem até enviar essa mensagem por meio de um anúncio na TV ou de uma música no rádio.

Sinal de anjo 13: vozes sussurrantes

Você às vezes ouve alguns sussurros doces vindos do ar? Esse sussurro parece vir do nada?

Este é um claro indicador de que os anjos estão tentando entrar em contato com você. Não imagine que esses sussurros são a imaginação selvagem de sua mente.

Na realidade, essas vozes sussurrantes estão fornecendo as respostas que você tem procurado.

Você pode pedir aos anjos para falarem mais alto, caso os sussurros sejam muito baixos. Deixe-os oferecer orientação divina, segurança e conforto.

Sinal do anjo 14: formigamento do chacra coronário

Como observamos anteriormente, os anjos mantêm frequências de energia muito altas. Assim, quando eles tentam alcançar sua vida, você pode primeiro notar a presença deles por meio do chacra coronário.

Seu chacra coronário está bem no topo de sua cabeça. Nesse ponto, uma alta frequência de energia pode facilmente entrar em seu corpo.

Então, quando você sentir aquele formigamento no topo da sua cabeça, é provável que os anjos estejam lhe enviando um sinal. Eles querem que você saiba que está na presença deles.

Você pode pedir orientação e apoio.

Sinal do anjo 15: presentes inesperados

Você já recebeu um presente inesperadamente e, no entanto, realmente precisava dele? Esse tipo de milagre não acontece por acaso.

É um sinal dos anjos que eles o apoiam totalmente. Eles querem que você saiba que estão prontos para ajudá-lo a atender às suas necessidades.

Dessa forma, eles enviarão oportunidades quando você mais precisar. Eles intervirão em sua vida quando você precisar urgentemente de orientação.

Isso significa que você nunca deve considerar garantida a boa sorte em sua vida. É um sinal de bênçãos de seus anjos.

Conclusão…

Os signos dos anjos trazem para nossas vidas a possibilidade de progresso, mudança positiva e crescimento. Os signos dos anjos são uma forma importante de os anjos fazerem sua presença conhecida.

Eles permitem que você se sintonize com a presença desses seres divinos. Dessa forma, você é capaz de atrair as energias, o apoio e a orientação de que precisa para cumprir a missão da sua alma e o propósito divino.

Preste muita atenção aos sinais dos anjos, pois eles agem como arautos da intervenção divina em sua vida.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!