General Pazuello é intensamente aplaudido ao rebater política recomendada por Mandetta

http://youtu.be/J5Sl3DfzOcw

General Pazuello é intensamente aplaudido ao rebater política recomendada por Mandetta – Gov. Bolsonaro

Em pronunciamento por ocasião da posse do General Eduardo Pazuello como ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, o oficial salientou as diferenças de sua gestão no que concerne às recomendações propagadas pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

O general encetou frisando o valor do povo brasileiro: “O mais forte a salientar foi a união e a solidariedade de todo o povo brasileiro, mostrando o valor de nossa nação, onde empresários, cidadãos e as entidades mais diversas foram mobilizados e continuam mobilizados na certeza de que, juntos, estamos vencendo esta guerra”.

Neste contexto, ele assinalou: “Precisamos compreender que o Ministério da Saúde e o mundo todo, em um primeiro momento, acreditavam que a melhor conduta era ficar em casa, aguardando a melhora dos sintomas e somente procurar atendimento médico em caso de falta de ar. Nós vimos que não era o melhor remédio. O ‘fique em casa’ esperando falta de ar. O aprendizado ao longo da pandemia nos mostrou que, quanto mais cedo atendermos os pacientes, melhores são suas chances de recuperação”.

Ademais, ele acrescentou: “O tratamento precoce salva vidas! Por isso, temos falado dia após dia: não ‘fique em casa’ esperando falta de ar. Procure o médico já nos primeiros sintomas, receba o diagnóstico clínico e inicie o tratamento”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: