Encontro com Fátima Bernardes está de volta a partir de segunda
‘Encontro com Fátima Bernardes’ volta às manhãs da Globo, com participação de Ana Maria Braga
Sem plateia, a apresentadora vai falar sobre o impacto da pandemia em nossas vidas. E ela terá a companhia de Ana Maria Braga e uma seleção de receitas deliciosas para fazer em casa.
Não perca, na Globo! Mais informações em: https://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/
O “Encontro com Fátima Bernardes” voltará à programação das manhãs da TV Globo a partir da próxima segunda-feira (20).
O programa ficou um mês fora do ar, por causa da ampliação do espaço da cobertura jornalística sobre a pandemia do coronavírus.
De volta sob o comando de Fátima Bernardes, o “Encontro” terá cuidados redobrados para evitar o contágio do coronavírus. O programa terá equipe reduzida e irá ao ar sem plateia. A apresentadora vai conversar ao vivo com convidados por vídeo.
O “Encontro” ainda vai contar com a participação especial de Ana Maria Braga. A apresentadora, que segue em casa, aparecerá diariamente no telão para relembrar receitas práticas do “Mais Você“.
Antes do retorno, Fátima e Ana Maria farão um aquecimento em uma live nas redes sociais do Gshow.
Artigo: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2020/04/14/encontro-com-fatima-bernardes-volta-as-manhas-da-globo-com-participacao-de-ana-maria-braga.ghtml
Seja o primeiro a comentar!