Empresários, jornalistas e deputados reagem após esquerdistas atacarem Guedes e Bolsonaro e os…

Empresários, jornalistas e deputados reagem após esquerdistas atacarem Guedes e Bolsonaro e os culparem por fechamento de fábricas

Após Rodrigo Maia, membros de partidos de esquerda, militantes e jornalistas esquerdistas atacarem o presidente Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, ministro da Economia, devido ao encerramento de fábricas da Ford no Brasil, deputados, jornalistas, empresários, ativistas e personalidades em geral rebateram e assestaram manipulações e distorções.

O Ministério da Economia emitiu uma nota: “O Ministério da Economia lamenta a decisão global e estratégica da Ford de encerrar a produção no Brasil. A decisão da montadora destoa da forte recuperação observada na maioria dos setores da indústria no país, muitos já registrando resultados superiores ao período pré-crise. O ministério trabalha intensamente na redução do Custo Brasil com iniciativas que já promoveram avanços importantes. Isto reforça a necessidade de rápida implementação das medidas de melhoria do ambiente de negócios e de avançar nas reformas estruturais”.

Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação, discorreu: “NÃO É NO BRASIL! A decisão da Ford, tomada há dois anos, foi parar de produzir carros de passageiros no MUNDO!!!! Eles NÃO ganham dinheiro com Ka, Fiesta, Focus, etc. Desistiram de competir com asiáticos e europeus. A Ford vai produzir apenas caminhonetes e o Mustang. NO MUNDO!!!”. Ele também referenciou uma notícia inglês que relatava, há dois anos, que a Ford iria parar de produzir veículos de passeio, mantendo a produção apenas do Mustang.

O deputado federal Marcio Labre rebateu distorções: “A decadência da Ford no segmento veículos de passeio era visível. A decisão de encerrar a produção no Brasil foi mercadológica. Japoneses e alemães lideram há décadas. Me admira o Presidente da Câmara, que diz conhecer o mercado, jogar na conta de Jair Bolsonaro. Muito canalha”.

O jornalista Jouberth Souza satirizou: “2020 – ‘Fique em casa’, e a economia, nós vemos depois…2021 – A Ford deixa o Brasil. ‘Governo facista, Paulo Guedes é incompetente.’”.

O perfil Dama de Ferro apontou a hipocrisia da esquerda: “23:59 ‘fique em casa, economia a gente vê depois’.00:00 ‘Tudo culpa do Paulo Guedes.”’. Ele acrescentou: “Não foi Paulo Guedes que mandou fechar tudo e ficar em casa, foi?”.
(…)

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!