Eleições 2020: últimas notícias das principais cidades do Brasil

Confira um giro com os nossos repórteres para saber como vai ser a eleição pelo Brasil. Começamos com São Paulo onde o número de candidatos a vereador aumentou em mais de 50%.

Saiba mais:
-A votação começará uma hora mais cedo: às 7 da manhã, para tentar desafogar as seções eleitorais. O encerramento será às 17 horas. Idosos devem votar prioritariamente entre 7 e 10 da manhã.
-Para quem não sabe onde está o seu título, ou esqueceu o número da seção, pode encontrar essas informações na internet: https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao
-Outra opção é baixar o e-Título para o celular. O app é uma versão digital do título de eleitor e poderá ser apresentado ao mesário no dia da votação. Mas, lembrando: não se pode entrar na cabine de votação com o aparelho. Também é possível justificar o voto pelo app. Baixe aqui: https://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/aplicativo-e-titulo
-Primeiro, o eleitor vai votar no vereador, com cinco dígitos. Depois, no prefeito, com dois dígitos. Leve sua máscara, álcool gel e caneta. Lembre-se também do distanciamento social.

Conheça a programação da sua TV Brasil: http://tvbrasil.ebc.com.br/

Siga a TV Brasil nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Twitter – https://twitter.com/TVBrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!