Eduardo Bolsonaro reage a tentativa de cassar seu mandato e derrubar o presidente Bolsonaro:…

Eduardo Bolsonaro reage a tentativa de cassar seu mandato e derrubar o presidente Bolsonaro: ‘Mentiras e calúnias’

Em pronunciamento no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o deputado federal Eduardo Bolsonaro retrucou representações de comunistas contra o seu mandato, denunciou crimes de Comunismo ao longo da história da Humanidade e rebateu ataques levianos direcionados ao presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo salientou: “Trata-se de uma representação do Partido dos Trabalhadores, da REDE, do PSOL e do Partido Comunista do Brasil, notórios opositores, adversários políticos, dos meus ideais e do meu trabalho dentro do Congresso Nacional. Eles entendem que a maneira de se fazer política é judicializando e, por vezes, também dando entrada em processo neste Conselho de Ética. De maneira alguma, eu fiz metade ou 10% do que eles me acusam neste processo. Então, nesse sentido, eu declaro que não quebrei o decoro parlamentar. De maneira nenhuma, incitei qualquer tipo de contradição às normas constitucionais. E é dessa maneira que eu reafirmo e reitero a minha defesa já feita em 2019 para que este processo seja arquivado”.

Outrossim, ele redarguiu: “Fui, diversas vezes, caluniado. Não só eu, como minha família. O deputado que me antecedeu disse que postei pedindo a volta do AI-5, isso é uma mentira. Pedindo o fechamento do STF, também, é uma mentira. Eu parafraseei o presidente Jânio Quadros, que afirmou que pensou em fechar o Congresso e teriam bastado um cabo e dois soldados. Utilizei um tom jocoso. Foi um bate-papo com concurseiros no Paraná. Esse vídeo veio à tona para tentar caracterizar o então candidato Jair Bolsonaro como ditatorial. Ele, sendo presidente da República, e eu, o deputado federal mais votado, somos os menos interessados em qualquer tipo de ditadura. O poder já está em nossas mãos. Não passam de guerras de narrativas”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!