Eduardo Bolsonaro dá lição para o ministro Fachin, do STF, e aponta ‘roubos’ petistas

Eduardo Bolsonaro dá lição para o ministro Fachin, do STF, e aponta ‘roubos’ petistas

Em pronunciamento durante encontro do partido em formação Aliança pelo Brasil, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, deu uma lição a respeito do trabalho policial para o ministro Edson Fachin, do STF, e aventou como petistas dilapidaram os cofres públicos.

O parlamentar principiou: “Voltando para a questão da Venezuela, ninguém rouba bilhões para si. Esse foi um grande diferencial do PT. Institucionalizou a corrupção como maneira de fazer política e conseguir aprovação de suas matérias no Congresso Nacional. Conseguiu, de maneira perene, com o mensalão, colocar em outro patamar. Ficamos acostumados a ouvir escândalos bilionários”.

Neste contexto, ele aventou a displicência e a conivência do STF: “O mesmo STF que, por vezes, prende conservadores, acabava não sendo rigoroso com essas pessoas. O que é pior? Tweetar ou roubar bilhões do contribuinte?”.

Ademais, ele criticou recentes decisões da Suprema Corte: “Imagine o quanto esses caras não roubaram a gente. É por isso que a PF não para de trabalhar. Esperamos que o ministro Fachin, do STF, permita as operações policiais, que ele não permita que ocorra o que aconteceu por causa do Brizola. Quando a polícia não consegue adentrar na área dominada pelo tráfico, o crime se fortalece”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: