Dono da Havan, Luciano Hang denuncia esquema difamatório da mídia: ‘Mentira dita muitas vezes…

Dono da Havan, Luciano Hang denuncia esquema difamatório da mídia: ‘Mentira dita muitas vezes vira verdade’

Em pronunciamento ao vivo, o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, retrucou difamações, distorções e dados falsos veiculados na velha imprensa contra empresários apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Hang salientou que o grupo Folha de S. Paulo publica notícias falsas que são replicadas por outros veículos, de maneira que “uma mentira dita muitas vezes vire verdade”. Ademais, o empresário ressaltou que querem “que as pessoas se calem” e que “um país sem liberdade de expressão não é democracia, é ditadura”.

No ensejo, o dono das Lojas Havan esmiuçou como é realizada a perseguição contra empresários apoiadores do governo. Ele relatou: “Para algumas coisas que falam, eu não dou bola, mas, para determinadas coisas, temos de dar um retorno (…). Para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados. Eu quero perguntar: eles querem me atingir ou atingir o presidente? Querem me prejudicar ou querem prejudicar o Governo Bolsonaro? Qual o real interesse por trás de tudo isso? Vai a Receita Federal contra empresários bolsonaristas. Eu e os empresários que estão nessa reportagem estão querendo melhorar o Brasil”.

Conforme Luciano Hang, as pessoas não podem omitir. Ele conclamou: “Feliz o empresário que se posiciona, que mostra seu lado. O pior dos empresários ou das pessoas são aquelas que ficam em cima do muro, que tanto faz. Não é porque eu defendo uma posição que eu tenho que ser execrado ou massacrado pelo outro lado”.

Nesta oportunidade, ele realçou como tais perseguições são originadas da posição política de cada empresário. Hang questionou: “Foram atrás de quem deixou de pagar o BNDES? De quem pegou dinheiro do BNDES para construir lá fora? Eu não vi (…)”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: