Deputado de Bolsonaro pede prisão imediata de hackers que tentaram invadir o TSE e traz notícias s..

Deputado de Bolsonaro pede prisão imediata de hackers que tentaram invadir o TSE e traz notícias sobre Aliança pelo Brasil

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, pediu a prisão imediata de hackers que tentaram invadir o TSE e realizaram ataques em massa de negação de serviço.

O deputado reivindicou: “O que tem que fazer é prisão. Tem que prender os hackers. Pegue dois, cinco, quantos forem, os hackers que tentaram apatifar a eleição do Brasil. Não tem outra saída. Imediatamente. Precisa dar o exemplo e garantir respeito às eleições no Brasil”.

Ademais, ele anunciou os planos de Bolsonaro para 2022: “O novo partido de Bolsonaro estará pronto até, no máximo, junho. Calma, Bolsonaro vem muito forte. Vamos redobrar os esforços. Vem a eleição de 2022, temos de reeleger Bolsonaro e os seguidores de Bolsonaro. Desde já, comece a fazer a sua campanha”.

No ensejo, o parlamentar alertou contra Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila, candidatos que disputarão o segundo turno em, respectivamente, São Paulo e Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!