Deputado Daniel Silveira aponta estratégia para frear arbitrariedades do STF e conter decisões…

http://youtu.be/rJVzXHrZTIs

Deputado Daniel Silveira aponta estratégia para frear arbitrariedades do STF e conter decisões negativas de ministros

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira apontou qual seria a estratégia para frear arbitrariedades de ministros do STF e evitar decisões entendidas como deletérias.

O parlamentar elucidou: “Se você pressionar esse Senado, o Senado pode vir a ‘impeachmar’ um ministro do STF, o que nunca houve. Uma vez que um deles sofrer impeachment, os outros ministros irão ter uma coisa chamada ‘expectativa da pena’. Eles vão compreender que o Senado pode, sim, cassar os seus mandatos, impedir os seus mandatos. Então, faça pressão em seu senador”.

No ensejo, ele criticou: “Essa história do ‘Narcão’, o Marco Aurélio Mello, não pode cair nos braços de Morfeu, não pode adormecer. Faço questão de fazer uma publicação todos os dias sobre por quais motivos ele abriu mais de 70 vezes as portas do inferno com seus Habeas Corpus. Faça pressão! Não esqueça que você é quem comanda esse país. Você, que votou em mim, lembre-se que eu os represento”.

Ademais, Daniel Silveira complementou: “A pauta que eu mais luto aqui é contra o Narcopoder, o Narcoestado. Nós temos políticos eleitos pelo Narcoterror. Uma vez fazendo isso, eles assumem o controle e permanecem com uma máquina bilionária nas mãos. Esse organismo corrupto tem tentáculos em todas as instituições do Brasil”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: