Deputado antecipa voto pela soltura de Daniel Silveira, aborda impeachment no STF e alerta…

Deputado antecipa voto pela soltura de Daniel Silveira, aborda impeachment no STF e alerta para deputados que ‘devem’

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, antecipou como votará no que tange à prisão do deputado federal Daniel Silveira, denunciou a existência de parlamentares que temem retaliação da Justiça e assestou que partidos de esquerda estão em conluio para que Daniel perca o mandato.

Bibo sintetizou: “Não concordo em hipótese alguma. Só pode ser preso em flagrante e com crime inafiançável. Isso não ocorreu em momento algum, foi uma arbitrariedade. Não estou entrando no mérito do que ele falou ou não falou. Não é isso que está em julgamento”.

Ademais, ele relatou: “Infelizmente, como muitos deputados devem à Justiça e têm o ‘rabo preso’, poderão concordar com a prisão de Daniel Silveira. Eu já pedi a cassação de três ministros do STF, fiz um pedido dentro da ética, argumentando, sem chamar disso ou daquilo”.

Neste contexto, o congressista complementou: “Eu não tenho rabo preso. Já pedi o impeachment de ministros e pedirei novamente. A tendência é de que suspendam o Daniel e ele ainda pode ser cassado. Todos os de esquerda, o PSDB inteiro quer a cassação. É uma situação difícil, é meu amigo, se excedeu, mas tem os direitos dele. O STF não vai tomar conta do Brasil. Já pedi a cassação de Moraes e vou pedir de novo. Foi abuso de autoridade e desrespeito para com outro poder, a Câmara. O STF é o poder que quer ser mais do que os outros. Jamais pedi o fechamento do STF, pois sou um democrata. Estou aqui pelo bem do Brasil”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!