Deputado aliado de Bolsonaro retruca após Paulo Coelho pedir boicote às exportações do Brasil

Deputado aliado de Bolsonaro retruca após Paulo Coelho pedir boicote às exportações do Brasil

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Gil Diniz rechaçou declarações do escritor Paulo Coelho sobre os cristãos brasileiros que apoiam o Governo Bolsonaro. Ademais, ele retrucou a conclamação de Paulo Coelho para um boicote às exportações oriundas do Brasil.

O deputado principiou: “Olhe o que o cidadão foi na rede social postar. Este escritor nem mora mais no Brasil, mas é brasileiro. Ao menos, nasceu aqui. Ele pediu boicote às exportações brasileiras. Ele exerce preconceito religioso contra os cristãos. Esse apátrida desse escritor pede o seguinte: que os países europeus que fazem comércio com o Brasil boicotem a economia brasileira. Isso porque ele não gosta dos cristãos que estão hoje no poder”.

Ademais, o parlamentar expôs os riscos da conduta de Paulo Coelho: “Amanhã, pode ser um presidente, senadores e deputados de quaisquer religiões. Por que comparar cristãos com esse grupo que promove o terror e, pior ainda, pedir boicote à economia brasileira? Sabe o que ele vai conseguir com isso? Milhares de desempregados, destruir muitos empregos e muitas famílias”.

No ensejo, ele deu uma lição para o escritor: “Esse pessoal tem começar a colocar a mão na consciência e ter responsabilidade. A gente sabe que eles não têm, essa galerinha do ‘ele não’. Aceitem, Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos. Não é boicotando o próprio país que a gente vai conseguir mudar alguma coisa”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: