Delegado Éder não se dobra e denuncia orquestração de CPI, senadores, Globo e comunistas contra…

Delegado Éder não se dobra e denuncia orquestração de CPI, senadores, Globo e comunistas contra Bolsonaro

No decorrer de participação de Onyx Lorenzoni, ministro de Bolsonaro, em sessão da Câmara dos Deputados, o deputado Delegado Éder Mauro criticou a convocação do ministro para prestar contas aos deputados por ter respondido às alegações dos irmãos Miranda. Éder Mauro disse: “Imagine você: O ministro Onyx Lorenzoni, em defesa do presidente Jair Bolsonaro, de um governo honesto, por se posicionar, tem que ser convocado a vir à Comissão para dar satisfações porque defendeu o presidente sem sequer causar um prejuízo às pessoas que fantasiosamente tentam criar esse tipo de coisa. Falaram de vacinas: são mais de 100 milhões de vacinados neste país. Nenhum país está em uma correria mais forte do que nós para fazê-lo”

O deputado explicou: “O que existe – e é claro, o povo brasileiro está enxergando – é uma grande orquestração daqueles que, durante duas décadas, não só os comunistas, mas os próprios caciques de partidos que também participaram, em fazer desse país um antro de roubalheira. Tem a Petrobras: só no governo deles, foram mais de R$35 bilhões. E não foi de prejuízo, não, foi de roubo, mesmo”

Eder Mauro comparou o governo Bolsonaro com os governos petistas que o antecederam: “O presidente Jair Bolsonaro, em dois anos e meio, já deu mais de 100 bilhões de lucro na Petrobras, simplesmente porque fechou a torneira da corrupção. E agora querem fazer orquestração para cima do presidente Bolsonaro? Nem quero falar dos Correios, do BNDES. Essa destruição da família. Criaram uma CPI, uma orquestração junto com a Globo Lixo e tudo o mais”.

Nesta toada, o parlamentar satirizou os ataques de Omar Aziz, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, contra o presidente Jair Bolsonaro: “São vários meses, horas e horas de depoimento e, graças a Deus, a CPI chegou a uma conclusão de uma denúncia contra o presidente Bolsonaro nesta semana: A CPI conseguiu descobrir que o presidente Jair Bolsonaro é motoqueiro. Impressionante. É uma denúncia muito grave. Nós, brasileiros, ficamos estarrecidos e preocupados. Vão convocar todos os motoqueiros que participaram das ‘motociatas’ com o presidente? Vai ser muito difícil. São mais de 30 milhões”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!