Coronel Tadeu aponta ‘rabo preso’ com o STF de 50 senadores denunciados na Lava Jato e faz apelo

http://youtu.be/2V8OzwqrEhI

Coronel Tadeu aponta ‘rabo preso’ com o STF de 50 senadores denunciados na Lava Jato e faz apelo

Em transmissão ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez uma advertência a respeito da composição atual do Senado Federal e explicou a omissão do Congresso Nacional diante de violações do STF.

Inicialmente, o parlamentar explicou a importância do uso das urnas para combater conchavos e “colocar ordem na casa”. Ele afirmou: “Gostaria de reforçar uma mensagem. Quero me antecipar para 2022. Para 2022, nós temos vários votos. Vamos votar para presidente, para senador, para deputado federal, para deputado estadual, para governador. Eu quero chamar a atenção de vocês para o voto para senador. Eu sou favorável a que se abra uma investigação, diante de tantos fatos que aconteceram, em relação ao STF”.

Neste contexto, Tadeu explicou os motivos pelos quais as investigações a respeito do STF não ocorrem: “O Senado não consegue fazer isso nesse momento porque não tem um quórum que propicie a abertura de investigação contra o STF. Queria contar para vocês novamente: o Senado é que fiscaliza o Supremo. O Supremo fiscaliza o Senado. ‘Este fiscaliza este, um fiscaliza o outro’. Para isso acontecer, ninguém pode ter rabo preso com ninguém. A investigação não sai de jeito nenhum”.

Conforme o parlamentar, há 50 senadores que têm medo do STF. Ele explanou: “Em 2022, vamos trocar um senador por estado. Quero que essa mensagem chegue ao povo, em cada cidadão brasileiro, 100 milhões de brasileiros que votaram na última eleição. Faça uma escolha boa, pelo amor de Deus. Se a gente quiser botar ordem nesta casa, precisamos ter poderes isentos. Hoje, nós temos 50 e poucos senadores denunciados na Operação Lava Jato, são 50 senadores que têm medo que o STF abra processo contra eles”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: