Coronel Tadeu aponta ativismo judicial contra Bolsonaro e igrejas, alfineta Dilma e detona Doria

Coronel Tadeu aponta ativismo judicial contra Bolsonaro e igrejas, alfineta Dilma e detona Doria

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu criticou a ineficiência de governadores no que tange à aplicação de vacinas encaminhadas pelo Governo Bolsonaro, criticou o ativismo judicial incrustado nas instituições e as decisões deletérias para as igrejas no Brasil. Outrossim, o parlamentar criticou João Doria por, de acordo com a sua perspectiva, financiar ataques de comunicadores ao presidente Jair Bolsonaro.

Dessa forma, o congressista também alfinetou Dilma e o PT: “Lembra da anta que tínhamos como ‘presidanta’? Ela está fazendo escola agora. Governadores querem estocar vacinas. Por que digo isso? Temos os números e são quase 42 milhões de doses de vacinas distribuídas para estados e municípios, mas só 21 milhões foram vacinados, metade disso. Isso não era para estar sobrando em lugar nenhum. Nesta semana, chegam mais vacinas. Não é para manter estoque. O sistema precisa funcionar”.

Ademais, ele questionou: “Há um ativismo judicial puro, juízes trabalhando para a esquerda. Querem atingir a igreja, os templos. Por quê? Porque são bolsonaristas, acreditam em Deus e estão com o presidente Jair Bolsonaro?”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!