Coronel Armando destroça CPI, critica STF, aponta plano de senadores contra Bolsonaro e repudia Lula

Coronel Armando destroça CPI, critica STF, aponta plano de senadores contra Bolsonaro e repudia Lula

No decorrer de participação de Onyx Lorenzoni, ministro de Bolsonaro, em sessão da Câmara dos Deputados, o deputado federal Coronel Armando foi categórico ao apontar os desvios de finalidade da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. No ensejo, o parlamentar criticou o STF, o favorecimento à esquerda e o complô da Rede Globo para distorcer e deturpar informações.

Coronel Armando esmiuçou: “Queremos expressar nossa confiança no Governo Bolsonaro, a esquerda quer desgastar e construir uma narrativa de que o ex-presidente Lula, a ex-presidente Dilma e outros, inclusive parlamentares que responderam a processo na Operação Lava Jato, são inocentes, e transferir ao presidente Jair Bolsonaro as coisas que eles praticam”.

Dessa maneira, o congressista expôs como, em sua perspectiva, o Supremo Tribunal Federal é culpado pela baixa credibilidade de que padece junto à população brasileira: “A gente não pode deixar de admitir que o governo tem de investigar. O Governo Bolsonaro tem interesse em investigar, não é como nos governos anteriores. Não compramos pessoas para defenderem nosso lado. Gostaríamos de confiar que a Justiça e o próprio STF representassem os interesses dos brasileiros, mas as decisões que saem daqui, quando há uma decisão legislativa e um partido de esquerda perde e recorre ao STF, voltam imediatamente e isso nos leva a desconfiar da justiça”.

Ademais, o deputado escancarou o papel da velha imprensa e dos institutos de pesquisa na tentativa de desgastar o governo Bolsonaro: “A nossa imprensa ‘global’ manipula as informações, cria uma narrativa e nós temos de combater essas narrativas, que acabam parecendo verdade. A CPI não representa a população, representa um circo que está ocorrendo direcionado ao desgaste do presidente Jair Bolsonaro e de seu governo, dando condições para que pesquisas eleitorais possam vir à frente dando a ideia de que há um salvador da pátria, o qual já afundou este país. Pedimos que haja mais credibilidade nessas pesquisas, que hoje não representam o povo brasileiro”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!