Breaking News: Fabrício Queiroz negocia delação premiada com o MP

O Ministério Público do Rio de Janeiro e a defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, atualmente senador, estão negociando um acordo de delação premiada.

De acordo com fontes envolvidas na investigação, a maior preocupação de Queiroz é com a família dele. Ele quer garantias de proteções no processo para a mulher, Márcia Aguiar de Oliveira, que está foragida, e para as filhas, Nathalia Mello e Evelyn Mello, todas investigadas no “esquema da rachadinha”, prática em que os funcionários dos gabinetes devolvem parte de seus pagamentos a políticos e assessores. Queiroz também pede para que cumpra prisão domiciliar.

A negociação está arrastada porque os promotores querem garantias que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro tenha informações novas para apresentar e não apenas relatar fatos que a investigação já conseguiu remontar. Queiroz está bastante preocupado que as filhas venham a ser presas e que Márcia seja localizada. Ela está foragida desde o dia 18 de junho e os agentes já fizeram buscas em 12 endereços diferentes para tentar encontrá-la.

Conteúdo exibido em 26 de junho de 2020 no programa CNN 360 apresentado por Daniela Lima e Carol Nogueira

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL: https://www.cnnbr.tv/2ybMGDH

ASSISTA AO VIVO A CNN BRASIL: http://www.cnnbrasil.com.br/ao-vivo
ASSISTA NOSSA GRADE DIGITAL: https://www.cnnbr.tv/2WIwq7i

ACESSE: http://www.cnnbrasil.com.br
OUÇA: https://www.cnnbr.tv/2y91K4Q
CURTA: https://www.facebook.com/cnnbrasil
SIGA: https://www.twitter.com/cnnbrasil
https://www.instagram.com/cnnbrasil

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: