Brasil Caipira está de volta com programas inéditos

O Brasil Caipira está de volta neste domingo (22/11). Após sete meses com exibição de reedições devido ao isolamento social, a equipe retomou as gravações de programas inéditos cumprindo todos os protocolos de segurança necessários. Para esta reestreia, Luiz Rocha recebe Fernando & Osmair, Os Mineiros de Urucuia, e Cássio & Baltazar.

A dupla Fernando & Osmair se formou em um encontro de amigos, quando os cantores se conheceram e perceberam a harmonia de suas vozes. Com dois CDs de músicas autorais lançados, eles fazem apresentações pelo país e participam de festivais há cerca de 20 anos.

Os Mineiros de Urucuia, como o nome já diz, vieram do interior de Minas Gerais. O nome é uma criação do apresentador do Brasil Caipira, Luiz Rocha, da época em que a dupla era formada por Claudiomar Antônio Lisboa e o Violeiro Sinézio. Atualmente, a formação é de Claudiomar ao lado de Rone Lisboa Soares.

A dupla Cássio & Baltazar é um encontro de gerações. Jovem, Cássio é violeiro e tem como inspiração João Mulato, além de outros importantes nomes da música caipira. Já Baltazar Violeiro tem mais de 30 anos de estrada na música, tocando violão, viola e cantando conforme a necessidade. Juntos, Cássio & Baltazar já venceram festivais de viola e pretendem seguir carreira defendendo a legítima música caipira de raiz.

Saiba mais: https://tvbrasil.ebc.com.br/brasil-caipira/2020/11/brasil-caipira-esta-de-volta-com-programas-ineditos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!