Bolsonaro ressalta ‘liberdade’ em solenidade na Aman, em Resende

Descrição do vídeo: O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ressaltou a liberdade como o “bem maior de uma nação” e voltou a dizer, sem provas, que o Brasil estava a caminho de perder sua liberdade, em referência indireta a governos anteriores. Ele também fez críticas indiretas a outros países. Nos últimos meses, ele tem criticado de forma reiterada os governos da Venezuela e da Argentina.

“Vocês [cadetes] têm tudo para, amanhã, serem chefes dessa nação, assim como hoje eu sou. […] Há quatro anos, na região da ponte do rio Alambari, fiz um compromisso comigo mesmo perante jovens que se formavam naquele final dos idos 2014. Tínhamos que mudar o destino do Brasil, estávamos indo para perder nossa liberdade”, falou.

Bolsonaro participou hoje pela manhã de solenidade de entrega de espadins a mais de 400 cadetes, entre homens e mulheres, na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), em Resende, no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e de ministros militares, como Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Braga Netto (Casa Civil) e Fernando Azevedo (Defesa).

#uol #últimasnotícias #jairbolsonaro

————————-
Bem-vindo ao canal do UOL no YouTube. Aqui você encontra notícias direto da redação, tudo sobre política, matérias especiais e o melhor do mundo do entretenimento.

** INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2xolCQ2

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: