Bolsonaro responde a políticos que forçaram medidas radicais: ‘Chegou o boleto para pagar a conta’

http://youtu.be/x7nupqNunLM

Bolsonaro responde a políticos que forçaram medidas radicais: ‘Chegou o boleto para pagar a conta’

Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a youtuber mirim Esther, que comentou alguns dos assuntos tratados pelo presidente. Bolsonaro falou sobre o projeto de lei que trata de maus-tratos a animais, apontando que é necessário ponderar cuidadosamente sobre as penas propostas. O presidente comparou a pena proposta pelo projeto para o abandono de animais e a pena prevista para quem abandona um recém nascido. Bolsonaro disse que consultará a população antes de decidir sobre a sanção do projeto.

O presidente também falou sobre a alta nos preços de alimentos, especialmente do arroz. Bolsonaro lembrou: “O pessoal que aderiu ao ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’, tá aí, ó! Desde o começo eu dizia que a gente não pode tratar como coisas dissociadas a vida e o emprego”. O presidente acrescentou: “Chegou o boleto para pagar a conta aí”.

O presidente lamentou a abordagem utilizada por parte da velha imprensa, citando o grupo UOL. Bolsonaro disse que o grupo faz matérias citando supostos membros anônimos do governo, com a intenção de causar discórdia. Bolsonaro disse: “Como eu não dou entrevista para esse tipo de imprensa, fica escrevendo um montão de besteira. Lamentável essa parte da imprensa brasileira que age dessa maneira”.

Bolsonaro também rebateu as acusações de ter utilizado fake news em sua campanha, mostrando, mais uma vez, que foi vítima de campanhas com uso de mentiras. O presidente apontou que teve seu pior desempenho eleitoral no estado que tinha mais cadastrados no seguro-defeso, devido a uma campanha de desinformação que dizia que ele acabaria com o seguro-defeso.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: