Bolsonaro protesta diante de censura, dá lição para jornalistas e relata caso emocionante

Bolsonaro protesta diante de censura, dá lição para jornalistas e relata caso emocionante

Em pronunciamento ao vivo por ocasião de evento que comemorou os 160 anos de criação da Caixa Econômica Federal, o presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem a jornalistas sobre censura, protestou diante de perseguições às mídias sociais e relatou momento emocionante ocorrido durante visita a uma vilarejo no Ceará.

Bolsonaro encetou: “Obrigado a Deus pela missão, por estar à frente de um povo como este. Só Ele explica o fato de estarmos aqui. De nosso povo, mais de 90% é cristão. Quem diria termos alguns ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós. Aqui, Deus está presente”.

Ademais, ele explicou como o Executivo se harmoniza cada vez mais com o Legislativo: “Um governo que, cada vez mais, se entende com o Legislativo, provoca e cria paz entre nós. Com nosso entendimento e nossa alegria, conseguiremos dias melhores para todos. Mesmo com momentos difíceis, superamos desafios, respeitamos a todos e trabalhamos arduamente. Mesmo com atribuições castradas em alguns momentos, não esmorecemos. Nosso governo não ceifou um só emprego. Muito pelo contrário, manteve milhões de empregados”.

Neste contexto, ele relatou uma experiência “que não tem preço”: “Passamos por lugarejos pobres, como Venda Velha, no Ceará. Pessoal humilde, com mãos ásperas, roupas surradas, mas com uma cara de felicidade por ver uma comitiva como a nossa em um lugar como aquele. Isso não tem preço. A mesma coisa na CEAGESP, em São Paulo. Estava completamente abandonado. Levamos alento para aqueles que perderam tudo devido a uma política equivocada. Mesmo tolhidos, trabalhamos”.

Ademais, ele enviou um recado para jornalistas: “Imprensa, vocês nunca tiveram tanta liberdade como em meu governo. Nunca se ouviu falar, em meu governo, de controle social da mídia. Ou ‘democratização’ da mesma. Vocês têm liberdade de mais, de sobra. Eu lamento o fechamento, a censura às mídias sociais. Elas não concorrem com vocês, uma estimula a outra. A liberdade não tem preço”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!