Bolsonaro diz que vetará aumento do fundão eleitoral: ‘o valor é astronômico’

Bolsonaro diz que vetará aumento do fundão eleitoral: ‘o valor é astronômico’

Em entrevista à Rádio Nacional da Amazônia, transmitida pela TV Brasil, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que pretende vetar o aumento do fundão eleitoral aprovado pelo Congresso. O presidente disse: “primeiramente, o valor é astronômico. Mais de 6 bilhões de reais para se fazer campanha eleitoral”.

Bolsonaro falou sobre o que poderia ser feito com esse volume de recursos se fosse entregue a alguns de seus ministros, dizendo que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, poderia recuperar a maior parte da malha rodoviária do país, ou o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, poderia terminar as obras que levam água ao Nordeste. O presidente disse: “então, é uma cifra enorme que, no meu entender, está sendo desperdiçada”.

O presidente disse: “nem tudo que eu apresento ao Congresso é aprovado, e nem tudo que o legislativo aprova eu tenho obrigação de sancionar”. Bolsonaro acrescentou: “só quem está no meio do povo sabe o que ele sente e o que precisa”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!