Bolsonaro diz que não responde por operações ‘conduzidas por outro Poder’ e mostra combate à…

Bolsonaro diz que não responde por operações ‘conduzidas por outro Poder’ e mostra combate à corrupção

O presidente Jair Bolsonaro, pelas redes sociais, rebateu críticas a seu governo, com postagem intitulada “COMBATE À CORRUPÇÃO/A VERDADE”. Bolsonaro disse que o maior programa de combate à corrupção foi executado por ele ao não lotear as estatais. O presidente também afirmou que seu governo não interfere na Polícia Federal e apontou: “- “Qualquer operação, de combate à corrupção ou não, deve ser conduzida nos limites da lei, e assim tem sido feito em meu Governo. Quanto às operações conduzidas por outro Poder quem responde pelas mesmas não sou eu”.

Bolsonaro disse:

“- O maior programa de combate à corrupção foi executado por mim ao não lotear cargos estratégicos, como por exemplo as presidências das estatais.

– A Polícia Federal goza de total liberdade em sua missão. Nunca interferi, e nem poderia, em absolutamente nada.

– No corrente ano a PF contará com mais 600 profissionais, bem como o novo Ministro da Justiça anunciou novo concurso para mais 2.000 vagas.

– Com a troca do Ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A PRF, por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro.

– Qualquer operação, de combate à corrupção ou não, deve ser conduzida nos limites da lei, e assim tem sido feito em meu Governo.

– Quanto às operações conduzidas por outro Poder quem responde pelas mesmas não sou eu.

– Com orgulho digo: estamos há 18 meses sem qualquer denúncia de corrupção. Isso tem incomodado parte da imprensa e os derrotados de 2018”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: