Bolsonaro diz: Ministério do Meio Ambiente “não atrapalha” mais empresários

http://youtu.be/OFWw77ybcWc

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou hoje sua presença à inauguração da planta de uma usina de produção de biogás no interior de São Paulo para exaltar o trabalho do Ministério do Meio Ambiente na fiscalização a empreendimentos do tipo. Com o chefe da pasta, Ricardo Salles, também presente ao evento, Bolsonaro disse que atualmente o governo “não cria dificuldades” aos empresários.

“Relembrem há algum tempo como o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e o ICM-Bio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) tratava vocês”, afirmou o presidente na inauguração em Guariba, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Ambas as autarquias citadas por Bolsonaro são ligadas ao Meio Ambiente.

https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2020/10/16/bolsonaro-exalta-fiscalizacao-ambiental-mais-branda-ministerio-que-ajuda.htm

————————-
Bem-vindo ao canal do UOL no YouTube. Aqui você encontra notícias direto da redação, tudo sobre política, matérias especiais e o melhor do mundo do entretenimento.

** INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2xolCQ2

#Bolsonaro #MinietériodoMeioAmbiente

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: